Contador de Visitas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Do nada encontrei você.


E foi assim, meio sem querer, que a vida me apresentou você. Foi meio que de supetão nossas vidas se esbarram sem pretensão. E no toque sublime das nossas mãos, nossos corpos se entregaram sem dimensão. Não tivemos forças para evitar o que a vida tinha para nos mostrar. Não podemos o amanhã prever mas sentimos que hoje tinha que acontecer. Deixemos a vida nos levar porque o que importa é o amor que veio nos enlaçar

domingo, 14 de outubro de 2018

Versos inacabados


Esses meus versos cansados já tão surrados, tão aprisionados só me faz sufocar. Esses versos valentes que corrói a mente deturpam meu ser, me faz esquecer você. Quero versos poéticos, de saudade e chegadas que me tragam lembranças de um amor a me completar. Já não vejo a hora de gritar o teu nome de riscar da minha vida essa dor incontida por ao teu lado não estar.
Quero versos de amor, quero com versos exaltar a paixão, nessa louca emoção de um amor reencontrar. E nesses versos jogados, nesses momentos traçados, com o coração acelerado ao teu lado vou ficar.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Salvar


Aprecio até o que ainda não vivi com você. Até aquilo que o amor ainda tem a oferecer. Aprecio o que a vida tem pra nós dar, o que amor insiste em nos mostrar. Aprecio o desatar das emoções que invadem nossos corações. Quero tudo ao teu lado contemplar e uma eternidade ao teu lado de amor desfrutar.
Não precisamos nos preocupar que o amor que nos une veio para ficar. É tanta felicidade em nosso corações que precisamos de uma eternidade para tanta alegria ao mundo mostrar. Você é o amor que veio me salvar.

Submergir


Hoje acordei assim, meio longe de mim, longe do que sempre fui. Não entendia muito essa desilusão, parecia que algo arrancava meu coração; E não queria passar era um dor firme que insistia em se instalar. Procurei lá dentro de mim uma vontade instigante para me levantar.
Sabia que jamais poderia me afundar, precisava de forças para não submergir. Era uma voz que dizia que não poderia me entregar, Nesse momento uma força maior veio me socorrer. Eu precisava enfim tentar sorrir e sobreviver.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Encontro


Acorde-me em seus ombros, no fim, quando a noite acabar a dor da partida há de terminar. Em teus braços quero muito me encontrar e na tua vida tudo desfrutar. No nosso amor quero a plenitude fincar e a dor da saudade deixar para lá.
Não quero resto daquilo que ficou, quero o tudo do amor que nos consolidou E na ânsia louca de nos abraçar deixar o amor nos levar. Autores: Edeneide Xavier e Rodrigo santana

Ausência


Ausência Estou sofrendo, mas não é um sofrimento ao todo ruim. É apenas a tua ausência, que causa uma dor em mim. É a tua falta que me afeta, que não me deixa escapar, é uma dor rasgada que não me faz respirar. É uma falta alucinada que atravessa meu coração, é uma agonia danada que provoca uma profunda exaustão. É o peito rasgado em pura abstinência, do seu cheiro já tão escasso
É a parada involuntária do movimento dos nossos corpos frenéticos É o álibi que não liberta, é o preço do crime que não cometemos Não é nada além de nós cacos de espelhos partidos, e... “É a dor que desatina sem doer” Autores: Neide Xavier e Rodrigo Santana

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Estarei lá


Eu sempre o estarei lá quando você acordar ou quando teu sorriso de mim precisar. Ou então quando teu pranto não cessar e dos meus abraços você requer, vou querer estar com você. . Eu sempre estarei com você quando o sorriso da tua boca não sair, tua dor vou querer dividir. Vou estar contigo Quando tuas lágrimas insistirem em cair. Vou estar presente quando tuas forças te deixaram ou quando pensares em desistir. Eu sempre estarei lá para meu amor eu te dar.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Sentença


A dor persiste, insiste, me invade agride. Não me ignora, não vai embora nem me deixa ir, ela insiste em me punir. Ela me degrada, aprisiona me joga na lama me faz seu refém. Não demora a me sufocar, a me ludibriar me encurralar, me deixa de perna para o ar. Na prisão dessa dor eu declaro culpa, sentenciada a regime fechado.
Não preciso de júri, nem defensor a sentença dessa dor me joga na lama, expõe meus temores Minhas insanas vontades, as minhas loucas verdades que insisto em ocultar.

sábado, 7 de abril de 2018

Simplesmente AMAR


Não precisei mais de nada até teu amor encontrar. Pois foi nos teus braços que a minha alma se acomodou. Foi na brisa do teu sorriso que meu amor se encantou.
No encontro dos nossos olhos que tudo se agigantou. Não poderia ser mais feliz, porque é contigo que tudo eu sempre quis. Somos a personificação do amor, força vida fé e realização, tudo blindado em uma linda união.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cala-me


E por saudade fechei os olhos para não te sentir, e momentos de amor não lembrar. Calei a boca para teu nome não sussurrar, nem palavras de amor profanar. Lagrimas ameaçaram me inundar e uma saudade louca dilacerando a me culpar.
Não entendo porque amei tanto assim, onde a culpa insiste em intervir. Mas em meu coração tu reside e a minha eterna culpa incide.