Contador de Visitas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amei


Amei sentir teu abraço sem receios, teu beijo desprovido de medo em uma boca terna e quente; amei teu beijo ardente. Adorei a tua alegria a nos exaltar pedido para eu ficar; Já não lembrava mais da tua voz macia pedindo com jeito manso para eu não mais te abandonar.
Amei voltar a fazer planos, a te sentir tão perto, sem amarras eu escudos que rasgavam nosso peito dilacerado por estarmos separados; Já não mais lembrava da tua doce voz e chegar mansinho me pedindo um beijo e selando a paz. Enfim conseguimos adentrar um no outro e canalizar aquilo que o amor insiste em nos mostrar.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amarras


E porque não dizer que acabou, para que forçar algo que o tempo já levou, Não precisamos fingir aquilo que o coração já desistiu, vamos para com esse ato que a cortina já caiu;
Quero seguir em frente e deixar tudo para trás, Vou só levar na memória aquilo que me satisfaz; Quero essas amarras enfim me livrar e viver de alforria para a vida aproveitar; Chega de lamentações e submissões, quero viver o agora em ebulições.

Apenas isso.


Quero ser aquele porto em que você possa atracar, Quero ser aquela ilha em que possas em mim naufragar, Quero na tua irá a minha calma te levar E na agonia a minha paz te dragar;
Quero na tua essência teu beijo roubar E na tua indecência nossos corpos fogo pegar; Quero na tua decadência minha mão estender E na ascendência ao teu lado crescer; Quero seguir contigo e para sempre te amar e não deixar que o tempo consiga pra longe te levar.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Enquanto


Enquanto existir sentimento terei um norte a me guiar; Enquanto houver amor terei um porto para atracar, Enquanto as minhas forças suportarem, terei condição de não te deixar; Quero em vida não te deixar passar, quero nas madrugadas ao teu lado ficar. E nas manhãs inteiras poder com a vida ao teu lado sonhar;
Quero nas primaveras reflorescer em teu amor, e nos invernos me aquecer com teu sabor; Quero no outono deixar as dores passar. Vamos penas sermos você em mim e eu em você.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tristeza pra longe


A tristeza não deve fazer morada na sua casa, Ela deve como visita não se fazer firmar. Deve na calada da noite a sua casa deixar; Em momentos de desespero, deixa a alegria chegar;
Em horas de desenganos não deixar a saudade nos fazer chorar; A tristeza não deve nosso encanto acabar; Deve ser levada pra longe pra nunca mais voltar; Devemos por insistência deixa-la passar E um sorriso nos lábios o coração deixar ficar.