Contador de Visitas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O povo sem Nação..


E em quem acreditar??? Adianta soltar a voz ecoada pelo ar? Submergir, levantar bandeira e não deixar calar??? Vale o esforço de não deixar a mesmice ficar?? Precisamos de reformulações, precisamos urgentemente de educação para da conscientização ao povo dessa nação. Não podemos reconstruir uma pais baseado em colarinho branco.
Precisamos radicalizar. Não podemos deixar essa voz de um povo calar. Não podemos fazer o mesmo que o antro do poder faz todo dia, sejamos alheios a essas covardias. Precisamos com orgulho da exemplo com sabedoria, Nao na primeira oportunidade o outro saquear. Mas como lidar com a fome sendo o estopim da aflição? É Brasil, precisamos urgentemente de uma restruturação.

domingo, 11 de maio de 2014

Mãe, eterna saudade.


E hoje teu sorriso largo ao descer a escada eu queria encontrar. Te dá um beijo doce e palavras encantadas queria ao teu ouvido recitar. Daria a minha vida para todos os dias das mães ao teu lado eu sempre festejar.
Hoje fica só a saudade e a dor de não poder te olhar; Mas te guardo sempre comigo para a eternidade sem um segundo do pensamento te tirar. E sei que lá em cima nos olhando você sempre estará. Tenho a certeza que um dia vou te reencontrar para uma nova caminhada podermos traçar.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

E foi assim


Um bilhete escrito tive a ousadia de te enviar. Da ação da entrega seguir o teu olhar; Do teu sorriso dado pude por momentos me encantar;
Do medo do encontro desejado fiquei a esperar. Depois do envolvimento conflituoso tive que me afastar. Mas no meu coração velado você ainda está.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brava gente


Eu não quero apenas longevidade, eu quero vida pra viver de verdade. Não quero viver com falsidade, eu quero morrer se for por amor. Não por balas perdidas ou esquecida em uma maca no escuro de um corredor. Quero ignorância por opção, não por falta de educação por pura omissão. Quero saúde para vida batalhar, não viver de migalhas que esse governo nos da. Não podemos tantas falcatruar aceitar, precisamos com urgências nas urnas esse governo mudar.
Não adianta sair as ruas e uma bandeira de revoltar levantar, precisamos com nossos votos nossa força mostrar. Sejamos valentes para essa miséria deflagrada tentar amenizar. Não sejamos tão omissos para em outubro tudo deixar passar, Chega de baixar a cabeça e tudo aceitar, precisamos nos unir e esse pais tentar levantar. Mas sejamos consciente para mudar essa nação, pensemos coletivos e não com nossos umbigos. Não adianta apenas o gigante acordar ele precisar ter forças para uma mudança galgar.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Apenas quero


E na madrugada o silêncio se fazia, e naquela estrada o meu pensamento se perdia. E do lamento me angustia se pespedia e do meu medo a aflição me invadia. Não tive receio de mudar minhas fantasias, corri contra o tempo pra me livrar de tanto sofrimento.
Deixei as lembranças jogas pelo chão, recolhi as memorias que deixava na contramão. Não me via tragada pelas mazelas dos infortúnios que vivia, queria gargalhadas para sorrir em demasia.