Contador de Visitas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sejamos


Não pude me anular, não preciso essa dor compartilhar, Chega de ofensas de inverdades, vamos semear apenas verdades e deixar o amor prevalecer, quero que seja eu e você.
Não podemos tantas magoas cultivar, quero novos sentimentos semear, quero com afinco sua vida em minha vida se encontrar. Chega de sofrimento vamos ir além, sejamos nós e mais ninguém.

Acontecer


Vem, não me negas a paixão, não abandonas meu coração; Não repercutes aquilo que não ficou, deixa essa magoa pra la, deixa esse amor se exaltar. Vivemos aquilo que temos pra viver, deixemos esse amor acontecer.
Não olhemos para trás, precisamos querer sempre mais. Não vou mais chorar pelo que passou, precisamos a pagina virar, vamos uma nova história contar. Sejamos agora eu e você, deixemos o nós acontecer.

Tudo negdo


E tudo foi negado, abandonado jogado sem esperar; E tudo foi roubado esfacelado não dando mais pra juntar. E agora eu tento me reerguer me reinventar querendo um novo mundo encontrar;
Chega de ser subjugada ser preterida e não ir buscar; Preciso apenas me levantar me animar éter forças para recarregar. Agora eu quero vencer, quero viver para sorriso poder ofertar.

sábado, 21 de junho de 2014

Sem você


Não, não quero, não espero, não preciso te implorar, quero é mais esse nó desatar; Chega de me humilhar preciso essa vida mudar, preciso o meu ego exaltar. Não posso me sujeitar a viver do resto do teu amor, preciso jogar fora aquilo que restou.
Quero agora avaliar uma nova história e erguer no meu mundo um novo amor. Chega de chorar e lamentar, preciso na minha vida um novo passo executar, preciso ser mais eu, e viver sem olhar pra trás, eu quero é muito mais. Preciso exorcizar essa dor, preciso do meu peito arrancar as marcas do que ficou.