Contador de Visitas

domingo, 30 de novembro de 2014

Ecdise


Existem pedras nos caminhos que temos que chutar, que deixam algumas marcas espalhadas mas precisamos refutar; As mudanças são sempre necessárias para a vida assim andar, não precisamos desistir de nada nem atropelar os passos dessa estrada que tentamos em vão controlar.
Tentemos seguir o que o destino nos mandou, persistamos em sonhos sem nos acomodar; sejamos feitos de constantes ecdises e encaremos nossas crises sem desanimar; deixemos a vida nos levar sem nunca nos omitir nem tão pouco fugir daquilo que queremos alcançar.

domingo, 9 de novembro de 2014

Deixar passar..


A pele já ferida marcada pelo tempo e o que sobrou? só cicatrizes embalando removendo as minhas emoções; Se a vida é um vendaval, não posso ficar na inercia desse temporal. O que importa é vê o amanhã chegar, e o que sobra é a vontade de nada para trás deixar.
Não vou parar no tempo quero com obstinação das asas ao meu coração; Não quero mais essas mascaras que o dia a dia insiste em me colocar. Quero alforria para deixar a vida me levar.

Será?


Era um homem que no auge da sua superioridade sua nobre maldade ajudou dos dejetos se fartar; E foi na melancolia da sua falsa alegria que a pobreza assim reinou. E foi num passo tão acelerado que a evolução fez sua vida desgraçar, E ao olhar ao redor e ve uma criança senti dó;
Dela se traduz essa maldade, dessa triste realidade que a ganancia proporcionou. E da triste intolerância uma guerra sem ter fim fez a vida estagnar. É meu Deus, a que ponto chegamos, até onde conseguiremos vê tanta miséria se alastrar. Será que precisamos perder tantos, precisamos chorar sangue, para o mundo alertar.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Deixa queimar


Não tem demora, não precisar ir, eu quero você aqui. Não me abandonas, não me deixa para trás, contigo eu quero sempre mais. Não jogo fora nossas recordações, não quero mais viver de ilusões. Sejamos o que devemos ser, tentemos fazer o amor prevalecer.
Quebremos nossas amarras, chega de violar nossas vontades, tenhamos mais tranquilidades. Não podemos deixar que a dor seja nosso guia, que tenhamos mais sorrisos com grandes alegrias; Não podemos deixar esse amor se apagar, que essa chama possa para sempre queimar.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Teus braços


Não entendo essa tua outra face, essa obscuridade que insiste em te levar. Não entendo essa falsa realidade que é esse teu jeito frio de me tratar. Por que me tomas como uma estranha se na tua cama sou tua por opção. Não me faça tamanha loucura de nos perder sem perdão.
Vamos selar a verdade, jogar fora a maldade e uma nova historia contar. Espero apenas pelo teu sorriso, leve sem ser contido para novos sonhos poder alcançar. Quero só viver em harmonia, em pura alegria e dos teus braços jamais me afastar.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Overdose


Quero uma overdose de desapego para me aquecer; Quero apenas o eco do silencio a me preencher. Não quero mais entrega nem ilusão, quero deixar de lado a saudade jogando-a no chão.
Vou seguir em frente sem olhar para trás, procurando sorrir cada vez mais. Quero com força seguir e não me acovardar, seguindo em frente para sempre triunfar.