Contador de Visitas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Amar sem medida


Amar sem medida, sem distinção sem violar as verdade sem perder a razão. Amar sem omissão sem preterir ou revogar, amar é muito mais que aceitar. Amar sem medo de sentir, amar por amar é saber a onde ir. Amar sem violar seus instintos, amar sem negar teus desejos mais contidos.
Amar visceralmente incondicionalmente é fruto do querer é saber que pode desejar, é querer e se entregar. Amar na entrega sem obsessão amar na conduta por diversão. Amar te faz se elevar amar te faz muitas vezes desabar. Amar sem validade amar para posteridade. Amar por fazer valer, amar por querer voce..

Saber onde chegar


E diante da insensibilidade existente, nada é aparente, tudo pede paz, sinto que já não sou capaz. Perco-me em pensamentos invioláveis, tudo trancafiado, me sinto explorada já sem noção, perco toda razão. Nada vem em vão, mas os medos são exacerbados. Sinto-me mutilada, confesso já não vejo nada.
Cega em direção ao nada vou contendo meus instintos sabendo que não sei onde parar, vago sem saber onde chagar. Chega de medo, chega de desistir, de não ter para onde ir. Quero me libertar e saber onde chegar, não adianta só lamentar.

sábado, 14 de novembro de 2015

Precisamos


Mais do que maquinas precisamos ser gente. Mas do que sabedoria precisamos de compaixão. Mas do que dinheiro precisamos de solidariedade.
Mas do que guerra precisamos de Paz. Sem essas virtudes a violência reinará, a paz se extinguirá A miséria não poderá ser dizimada e ao final tudo estará perdido em algum lugar. By Neide Xavier

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Busquemos a Paz


Para que tanto sangue jorrar?. Tantas vidas tirar? Por que essa violência velada? Essa guerra travada?
Pq viver em opressão?para que tirar a vida de um cidadão? São tantas perguntas silenciadas, tantas respostas mal dadas. É difícil isso tudo entender, porque a paz não pode prevalecer?

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Autorretrato do coração


Nesse autorretrato posso me moldar, posso até sentimentos deletar; Mas no momento exato que eu me analisar, saberei que nem sempre o tempo pode me ajudar. Muitos sentimentos vêm sem direção e nem sempre consigo deles me libertar Leva um certo tempo para eu enfim me acalmar.
Mas se for verdadeiro eu não tenho opção a ser o acolher como gratidão. A vida me ensinou que meu destino eu não posso mudar. Terei que conviver que com grandes sentimos terei que aceitar, mesmo que muitos deles eu perceba que não vale a apena aceitar. Meu grande desafio é me equilibrar nessa gangorra que a vida me dá, terei q viver sem exatidão pois esse é o desafio do coração

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mulher


Mulheres são poesias em movimentos, são melodias que invadem um coração. São sinfonias orquestradas com refinamento aguçado, são flores perfumadas que encantam ao cheiro exalar. São fortes como aço blindadas não ao acaso. São mães, filhas, namoradas, amigas, avos, são tias sogras madrinhas que unem as famílias.
Mulheres são seres iluminados que geram vidas para o mundo povoar. Mulher é isso, um poema recitado, uma melodia embalada, uma eterna sinfonia ritmada.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sim, é amor.


É AMOR, NÃO SUA EXATIDÃO, NÃO SEM SUA EMOÇÃO DO DESPERTAR DO QUERER. É AMOR NAQUELA INTRANQUILIDADE, NAQUELA VONTADE DE VIVER POR VIVER. É AMOR O QUE VEM DE MIM PARA VOCE, QUE CHEGAR A QUEIMAR QUANDO O CORAÇÃO INSISTE EM NÃO ACEITAR.
É AMOR POR ABNEGAÇÃO, POR PURA EMOÇÃO DE QUERER NAO DESISTIR. É AMOR EU E VOCE PQ TEMOS TUDO HAVER.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

O que importa


Não importa o meio, importa o fim, o momento que te encontrei aqui. Não importa mais o medo que passamos se junto já estamos. Não importa se foi casual, o que importa é que hoje nosso sonho é real.
O que mesmo importa é o existir, o nunca deixar de persistir para ter você aqui. Que vai edificar nossa união, nossa paixão de juntos caminhar, De querer uma vida partilhar.

domingo, 11 de outubro de 2015

Para você


Minha busca por você foi incansável, uma longa espera, mas alcançável. É muito Amor no coração, jamais senti tanta emoção. Não vejo a hora de te encontrar quero em meus braços te segurar. Impossível não te querer, pois mãe e filha tem tudo haver.
Terei para sempre com quem contar, jamais sozinha eu vou ficar. E com certeza teremos muita emoção, com um enorme amor no coração. --------------------------------- Poema feito homenagem a uma linda bbzinha que estar por vir.

Escolhi você.


Sim, porque escolhemos ser felizes juntos, porque em dois somos um só, Porque é ao seu lado que quero estar e é contigo que consigo me encontrar.
Porque o verdadeiro amor nasceu ao te olhar e não preciso de outra vida para isso comprovar. Juntos somos muito mais, e é ao seu lado que quero envelhecer e para sempre teu sorriso me faz crer, que a felicidade nos blindara e o amor para sempre nos unirá.

domingo, 23 de agosto de 2015

Com e Sem Você


Sem teu abrigo, não preciso me perder, nem vagar procurando um novo coração para aportar. Sem você eu não preciso me enganar, fugir tão pouco me escravizar. Com você perdi a identidade selei inverdades procurando um motivo para amar. Com você fui so mentira, ocupando uma ilha, naufragando procurando me encontrar.
Sem você recupero a minha a alma, jogo fora tuas lembranças que insistem em me sufocar. Sem você quero so sorrisos quero paz em demasia quero seguir para nunca mais me ausentar.

Inesperado


E sim, naquele instante, de leve, tão breve te reconheci; Foi um momento tão inesperado, mas tão desejado que não pude me conter queria enfim te ter. Queria por instante o tempo parar, queria naquela hora nossos corpos levitar.
Não pude a minha vida te entregar, mas deixei parte de mim para a tua vida juntar. Quis me envolver, mas deixei o medo acontecer, não quero mais de amor sofrer, quero paz para poder viver. Não sei o que deu em mim, para deixar você partir.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Palavras


São nas letras que consigo me realizar, é no jogo das palavras que a minha alma se exalta e me ajuda a respirar. São nos versos sem nexos que o sangue percorre minhas veias ou na rima de uma estrofe que o ar chega para me salvar.
Não importo o que pensam se a minha vocação não vai me render um milhão, faço aquilo que meu coração tanto quer, não por um trocado qualquer. Prosas ou versos não importa o que vier, são nelas que a minha alma se exalta e me leva a entender que a minha vocação é pura emoção.

Acabou


Rasga-me a pele sem dó nem receio. Nego as minhas vontades, engesso as minhas verdades. Deixo de te querer e insisto em te perder. Não lamento a minha omissão.
Não sinto mais paixão. Jogo foro todas as lembranças, com você não quero mais viver. Prefiro a solidão, chega de meias verdades, quero apenas paz e tranquilidade.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Labios com Batom


Lábios de batom pedem apenas para serem borrados e dividido o sabor. Pedem para serem retirados num beijo doce com furor; Pedem para serem escorraçados por entre beijos aguçados por entre corpos desejados sem demora sem pudor. Lábios com batom pedem para ser borrados num languido beijo molhado, num toque com ardor.
Numa entrega exacerbada, sem limite com ousadia num instante de intensa excitação, em um entregar sem exatidão. Um lábio com batom precisa de um beijo selado, de um corpo desejado de uma pegada equivalente e de um amor envolvente. By Neide Xavier e Rodrigo Santana

segunda-feira, 16 de março de 2015

O amor..


O amor não faz sentido, nos faz sentir, nos faz levitar, querendo sempre nos fazer se entregar. O amor nos dá vazão, é tudo sem muita razão, nos toma de emoção, fazendo-nos amar sempre que o coração acelerar. Nos faz delirar quando a saudade insisti em apertar. Nos faz sorrir, quando nos olhos nosso olhar refletir.
Nos faz sonhar, quando a realidade insiste em nos maltratar. Nos faz entender quando nada faz sentido em ser. O amor é sentido, vivido jamais entendido.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Garimpar a dor


Não quero garimpar a dor, não quero maltratar esse nobre amor; Não posso essa essência mudar, preciso com urgência essa vida alegrar; Não temo mais a dor, não quero cultivar a saudade que ficou;
Preciso com urgência me encontrar cansei de lagrimas derramar. Não posso viver de atalhos, precioso de uma rota para seguir. Não suporto viver sem bússola a te perseguir, quero essa saudade deixar passar, preciso dos teus braços a me segurar.

Não Choras


Não choras, não tenhas medo, me dá tua mão, expõe teu coração. Vamos os sentimentos reorganizar, vamos uma vida nova encontrar. Chega de devaneios e sonhos em vão, sejamos muito mais realidade por opção.
É a hora do amor florescer, vamos nossa história deixar acontecer. Não precisamos de tantas lagrimas para esse amor exaltar, precisamos apenas de cumplicidade para juntos caminhar.

Não precisamos


Não quero mudar meu coração, não quero sofrer em vão, preciso do teu abraço para a paz selar Preciso do teu sorriso para minha vida alegrar, não vamos deixar essa história apenas na memória; Vamos passar por cima das nossas iras, vamos deixar o amor prevalecer e enfim tudo reviver.
Preciso de você para uma nova vida recomeçar, preciso desse amor para nessa estrada poder continuar. Não consigo me imaginar sem você, só ao teu lado posso viver. Deixemos a nossa história continuar, deixemos o nosso amor pra sempre em nos ficar.

Maltratar


Por que essa dor insiste em me maltratar?? Por que esse rancor veio pra ficar?? Por que você não volta ao seu lugar??? Não quero mais esse amor lembrar, chega de tristezas a me assolar, não vejo mais motivos de você ao meu lado estar. Não quero mais brigar de amar, sentimentos são verdades e não brincadeiras para machucar.
Agora preciso de glorias para me recuperar, quero você longe da minha vida para eu enfim respirar.

Dói


Dói não mais fitar teu olhar, não mais teu sorriso comtemplar, dói a tua voz não mais escutar. Dói não mais sentir o teu abraço o nosso corpo mais esquentar, dói a tua ausência a nos abalar. Dói saber que entre nós tu já fisicamente não estais, dói a saudade a nos apertar, é uma verdade que insistimos em negar.
Nos resta essa dor dolorosa a nos preencher, essa dor doida a na velar, é uma agonia que precisamos nos acostumar; Só nos resta na memória tua história guardar, doces lembranças que pra sempre iremos cultivar.

Alcançar


E nessa incerteza do avesso que me vesti, quero me despir de vontades de verdades que quero com a minha voz levar. Quero sonhos latentes que movam minha paz, que me levam paro alto sempre mais. Quero jogar com a minha vida, quero fazer feridas e deixar o tempo curar, eu quero é momentos para eu no futuro lembrar.
Não quero uma vida sem marcas uma estrada sem atalho nem um coração apenas em frangalhos. Quero sorrir sem parar, quero lagrimas secar e um amor jamais deixar de desejar.

Chega


Não, não foi omissão, foi tudo apenas jogado de lado, esquecido, velado. Não precisamos nos explicar, deixa tudo pelo ar. Não precisamos colher nossos corações, deixemos o tempo curar as feridas banindo o que ficou para trás.
Quero apenas me reerguer e fazer a minha voz valer. Chega de juras mal ditas de palavras escritas que não tem nenhum valor, chega de tanto rancor.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Continuar em frente


Que todos os sonhos sejam possíveis e que as vontades de realiza-los sejam ilimitadas, Que a alegria seja avassaladora e os sorrisos dados cheguem fazendo a barriga doer. Que nossa perseverança seja nossa fiel companheira e que os passos trilhados nos levem a lugares inusitados. Que a nossa mania de desistir seja descartada e que a garra nos tome pela mão.
Precisamos de fé, precisamos não apenas pensar precisamos ações realizar. Não sejamos covardes, que o eterno guerreiro que há em nós nunca desista da luta armada em nome da vida que não para.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A saudade vamos vencer


Sim, va doer sim, vai sangrar, porque a saudade vai nos dilacerar. Mas temos que suportar para esse amor resguardar, precisamos deixar doer Para essa saudade conseguirmos vencer. Não precisamos esse amor maltratar, precisamos nossa saudade deixar amenizar.
A distância não vai nos vencer, porque nosso amor não vai acabar, precisamos apenas deixar o tempo atuar. Não precisamos viver sob pressão, precisamos apenas não fazer a distância magoar tanto nosso coração. Saibamos com o tempo essa dor afastar e fazer esse amor sempre renascer, para lagrimas pararem de nascer.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Je ne suis pas Charlie - Sim, eu não sou.


Por que tanta intolerância?? Por que matar por vingança? Por que tanto sangue jorrar, não precisamos vidas tomar. A fé não combina com selvageria, por que tanta gente se matando sem necessidade?? Vamos buscar mais cumplicidade. Precisamos zelar pela paz mundial, chega de jorrar sangue por certos ideais. Precisamos de mais amor e fé, chega de covardia em alto grau, não precisamos cultivar o mal.
Mas será que o humor precisa a fé molestar??? Será que fazer ri tem que o outro gozar? Nada justifica uma vida tirar, mas precisamos com urgência nossas atitudes analisar. Não precisamos impor a nossa fé, mais precisamos de certo respeitar algumas tradições, sejamos mais coerentes com nossas ações.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Para Você


Eu não te encontrei, apenas te reconheci no meio da multidão, pois sei que serias o dono do meu coração, e não quero mais deixar de te amar, pois você veio para minha vida alegrar. Não é ilusão, você preencheu o meu nobre coração, e dentro dele uma força enorme veio para me assolar,
Você entrou na minha vida para ficar. Agora olhando teu sorriso a me encantar, entendo que a vida só presentes quis me dar e nada vai nos separar pois esse amor é nosso e jamais irá morrer, ele é o que nos faz viver.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Eu preciso


É isso, chega de dragar emoções. Chega de deixar o tempo passar. É hora de deixar a vida me acordar. A vida veio para me mostrar que eu não nasci para me acovardar, que não posso deixar o medo me aprisionar. Chega de levar tudo na cara. Preciso me olhar sem disfarce, preciso me achar sem demora.
Chega de fugir e deixar tudo passar, eu quero é mais me aventurar. Não posso negar a mim o perdão, não posso viver sem tensão. Preciso energia para me eletrizar, chega de inercia a me pressionar.