Contador de Visitas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Saibamos não desitir


Não precisamos desistir de tentar, temos que ser valente para tudo suportar; Que a dor não seja maior que a gente e é fé sempre se faça presente. Que a gente sorria do nada, que brinquemos para os males espantar. Que sejamos fortes para as batalhas da vida duelar.
Que tenhamos fé para nunca desistir e que saibamos sorrir quando a dor surgir. Precisamos ser valentes para esse mundo enfrentar e saibamos ser gigantes para tanta carga suportar.

domingo, 19 de junho de 2016

O silêncio tudo fala


Até o teu silêncio fala o que eu preciso ouvir, mas a dor da perda insiste em me iludir. A tua boca quente aquece meu coração e teu gosto ardente isola minha solidão. Não nego que me afastei por não querer sofrer, mas recuei só em pensar em te perder. Na trégua que hoje peço para continuar a te amar vejo uma linda memoria em não nos ofuscar.
Não quero agora tudo deixar para trás, preciso da tua força para não sucumbir e de um motivo para não me deixar fugir. Chega do silencio no eco se perpetuar, sejamos gritos para ao mundo o nosso amor alertar. -------------------------------------------------- Autores Edeneide Xavier e Rodrigo Santana

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Não posso ser Violada


Eu tenho o meu corpo, mas não para ser violado estuprado difamado para o bel prazer de quem quiser. Não sou objeto sexual sou mulher sou uma pessoa normal. Não preciso de preceitos para dizerem como devo andar, ou que roupa usar, e que isso não seja arma para covarde me violentar. Podemos ser brancas negras asiáticas, braseiras, ou orientais, mas todas nos travamos uma luta desigual.
Não podemos usar o que queremos, andar por onde quisermos sem nos preocupar, não podemos ser o que quisermos, pois na sociedade machista mundial a mulher é o objeto banal. Precisamos gritar aos quatro cantos para que essa injustiça possa acabar, quantas mulheres no mundo perderão a dignidade ou a vida para isso tudo cessar?

sábado, 14 de maio de 2016

Não vou mais.


E tem mais, já não tem nada a ver, deixei tudo se perder, eu não vou correr atrás, chega de mendigar chega de me ocultar. Quero fazer sorrisos surgir, quero fazer me voz emergir, chega de me iludir. Não quero mais viver da tua sombra, não quero mais trancafiar as minhas escolhas, nem meus sonhos moldar.
Não sou mulher de me render, não sou mulher de a tudo se submeter, tenho voz altiva. Tenho força para tudo suportar não vou mais deixar você me subornar com a tua doce promessa de me amar.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Não olhar para trás.


Pois é, chegou a hora de deixar as dores do lado, não relembrar o passado e tudo aquilo que dor causou. Chegou a hora de olhar para frente de tentar ser diferente e deixar a vida nos levar, não adianta chorar. Temos que ser é valente, temos que persevera porque nada nessa vida é melhor do que o nosso amo próprio.
É ele que nos conduz , ele que faz tudo prevalecer e acima de tudo é ele que nos faz crescer. Temos mais é que olhar do lado e ve de fato quem ao nosso lado quer caminhar.

domingo, 8 de maio de 2016

Sinto saudades


Sim, sinto saudade da tua voz a me chamar, ou do teu sorriso a me confortar. Sinto saudade em te vê chegar e da sua doce mania de me amar. Sinto saudade de te abraçar e do aconchego ao me confortar.
Sinto saudade do teu cuidar e da tua firmeza em nos criar. Sinto saudade de MÃE te chamar e da tua resposta ao chamado escutar. Sinto saudade .....

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Beija


Beija, mas beijão com vontade, com tenacidade, sem querer saltar, pedindo loucamente para ficar. Beija, mas beija sem pensar, aguçando o meu coração, me deixa com total tesão, não larga a minha mão. Beija, mas beija sem demora, beija no raiar do dia, ao anoitecer, deixa esse amor nascer.
Beija, beija com ternura, com desenvoltura, paro meu corpo atiçar, deixa à vontade se instalar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quero continuar


Não me desafias, não me desanimas, deixa minha vida seguir só, eu não preciso ter alguém do meu lado, que me deixa ficar ilhado Chega de solidão, não quero viver em contramão, quero alguém para ficar do meu lado e a minha solidão exterminar, chega de me lamentar.
Não vou forjar felicidade, não vou me unir a saudade, quero o sorriso encontrar, quero com gargalhadas me animar. Chega de viver de tristeza, chega de abismo procurar, quero sementes germinar, quero uma vida nova levar.