Contador de Visitas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Não posso ser Violada


Eu tenho o meu corpo, mas não para ser violado estuprado difamado para o bel prazer de quem quiser. Não sou objeto sexual sou mulher sou uma pessoa normal. Não preciso de preceitos para dizerem como devo andar, ou que roupa usar, e que isso não seja arma para covarde me violentar. Podemos ser brancas negras asiáticas, braseiras, ou orientais, mas todas nos travamos uma luta desigual.
Não podemos usar o que queremos, andar por onde quisermos sem nos preocupar, não podemos ser o que quisermos, pois na sociedade machista mundial a mulher é o objeto banal. Precisamos gritar aos quatro cantos para que essa injustiça possa acabar, quantas mulheres no mundo perderão a dignidade ou a vida para isso tudo cessar?

sábado, 14 de maio de 2016

Não vou mais.


E tem mais, já não tem nada a ver, deixei tudo se perder, eu não vou correr atrás, chega de mendigar chega de me ocultar. Quero fazer sorrisos surgir, quero fazer me voz emergir, chega de me iludir. Não quero mais viver da tua sombra, não quero mais trancafiar as minhas escolhas, nem meus sonhos moldar.
Não sou mulher de me render, não sou mulher de a tudo se submeter, tenho voz altiva. Tenho força para tudo suportar não vou mais deixar você me subornar com a tua doce promessa de me amar.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Não olhar para trás.


Pois é, chegou a hora de deixar as dores do lado, não relembrar o passado e tudo aquilo que dor causou. Chegou a hora de olhar para frente de tentar ser diferente e deixar a vida nos levar, não adianta chorar. Temos que ser é valente, temos que persevera porque nada nessa vida é melhor do que o nosso amo próprio.
É ele que nos conduz , ele que faz tudo prevalecer e acima de tudo é ele que nos faz crescer. Temos mais é que olhar do lado e ve de fato quem ao nosso lado quer caminhar.

domingo, 8 de maio de 2016

Sinto saudades


Sim, sinto saudade da tua voz a me chamar, ou do teu sorriso a me confortar. Sinto saudade em te vê chegar e da sua doce mania de me amar. Sinto saudade de te abraçar e do aconchego ao me confortar.
Sinto saudade do teu cuidar e da tua firmeza em nos criar. Sinto saudade de MÃE te chamar e da tua resposta ao chamado escutar. Sinto saudade .....