Contador de Visitas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Estarei lá


Eu sempre o estarei lá quando você acordar ou quando teu sorriso de mim precisar. Ou então quando teu pranto não cessar e dos meus abraços você requer, vou querer estar com você. . Eu sempre estarei com você quando o sorriso da tua boca não sair, tua dor vou querer dividir. Vou estar contigo Quando tuas lágrimas insistirem em cair. Vou estar presente quando tuas forças te deixaram ou quando pensares em desistir. Eu sempre estarei lá para meu amor eu te dar.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Sentença


A dor persiste, insiste, me invade agride. Não me ignora, não vai embora nem me deixa ir, ela insiste em me punir. Ela me degrada, aprisiona me joga na lama me faz seu refém. Não demora a me sufocar, a me ludibriar me encurralar, me deixa de perna para o ar. Na prisão dessa dor eu declaro culpa, sentenciada a regime fechado.
Não preciso de júri, nem defensor a sentença dessa dor me joga na lama, expõe meus temores Minhas insanas vontades, as minhas loucas verdades que insisto em ocultar.

sábado, 7 de abril de 2018

Simplesmente AMAR


Não precisei mais de nada até teu amor encontrar. Pois foi nos teus braços que a minha alma se acomodou. Foi na brisa do teu sorriso que meu amor se encantou.
No encontro dos nossos olhos que tudo se agigantou. Não poderia ser mais feliz, porque é contigo que tudo eu sempre quis. Somos a personificação do amor, força vida fé e realização, tudo blindado em uma linda união.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cala-me


E por saudade fechei os olhos para não te sentir, e momentos de amor não lembrar. Calei a boca para teu nome não sussurrar, nem palavras de amor profanar. Lagrimas ameaçaram me inundar e uma saudade louca dilacerando a me culpar.
Não entendo porque amei tanto assim, onde a culpa insiste em intervir. Mas em meu coração tu reside e a minha eterna culpa incide.