Contador de Visitas

domingo, 14 de outubro de 2018

Versos inacabados


Esses meus versos cansados já tão surrados, tão aprisionados só me faz sufocar. Esses versos valentes que corrói a mente deturpam meu ser, me faz esquecer você. Quero versos poéticos, de saudade e chegadas que me tragam lembranças de um amor a me completar. Já não vejo a hora de gritar o teu nome de riscar da minha vida essa dor incontida por ao teu lado não estar.
Quero versos de amor, quero com versos exaltar a paixão, nessa louca emoção de um amor reencontrar. E nesses versos jogados, nesses momentos traçados, com o coração acelerado ao teu lado vou ficar.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Salvar


Aprecio até o que ainda não vivi com você. Até aquilo que o amor ainda tem a oferecer. Aprecio o que a vida tem pra nós dar, o que amor insiste em nos mostrar. Aprecio o desatar das emoções que invadem nossos corações. Quero tudo ao teu lado contemplar e uma eternidade ao teu lado de amor desfrutar.
Não precisamos nos preocupar que o amor que nos une veio para ficar. É tanta felicidade em nosso corações que precisamos de uma eternidade para tanta alegria ao mundo mostrar. Você é o amor que veio me salvar.

Submergir


Hoje acordei assim, meio longe de mim, longe do que sempre fui. Não entendia muito essa desilusão, parecia que algo arrancava meu coração; E não queria passar era um dor firme que insistia em se instalar. Procurei lá dentro de mim uma vontade instigante para me levantar.
Sabia que jamais poderia me afundar, precisava de forças para não submergir. Era uma voz que dizia que não poderia me entregar, Nesse momento uma força maior veio me socorrer. Eu precisava enfim tentar sorrir e sobreviver.