Contador de Visitas

domingo, 9 de setembro de 2012

Tudo se foi

Os argumentos foram inválidos, fadados ao esquecimento, já sem tom;
Queria so um momento pra ficarmos juntos, para nos entendermos, sermos só nós.
Queria não me desbotar, não me anular na tua falta, na realidade tão evidente desse presente tão dilacerante;
Poderia o mundo agora parar, poderia eu mesma te hipnotizar e ao chegar a hora te fazer crê
Que o amor de verdade somos eu e você;


Queria que o tempo nos ajudasse, queria que a dor se afastasse e nos fizéssemos reaproximar;
Queria de fato um tempo pra ficarmos juntos, um momento de repensar no assunto e fazer a paixão verdadeira assim renascer;
Não vou mais agora me jogar na saudade, na lama da sofreguidão
Vou da um basta nas amarguras tão dilacerantes, nas lamurias tão gritantes;
Vou deixar o tempo me levar e enfim a saudade deixar passar.

Nenhum comentário: