Contador de Visitas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Gosto de escrever


Gosto de escrever aquilo que me abri o sorriso, que me toca alma, aquilo que escancara os meus desejos e me abre os segredos, Gosto de escrever aquilo que me leva as alturas, sentimentos recentes, com uma voz estridente; A minha poesia vem de sentimentos velados, de amores exaltados, de felicidades recorrentes ou de desilusões latentes; Aquilo que escrevo transcende a minha paz, é minha fala estendida, minha cumplicidade explicita; é a personificação da minha sensibilidade e escrevo querendo sempre mais. Escrevo por paixão, escrevo com comoção, escrevo por entender que os sentimentos são para serrem exaltados e nunca guardados. Poemas, cronicas, prosas ou seja o que for, eu quero exalar na escrita aquilo que o meu ser precisa exaltar.

Nenhum comentário: