Contador de Visitas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dias sombrios



Hoje eu caminhando em mundos obscuros; Tropecei em palavras escondidas, em frases desfeitas sem pensar; Hoje com a minha alma em pane fico aqui a me lamentar no que eu poderia agora tentar; Corri entre o céu e o inferno buscando refugio para parar de chorar; Mas na loucura da caminhada me vi meio sedada que não consegui desvendar se o inferno onde eu estava eu poderia de lá me ausentar; Mas depois de passada a anestesia veio a calmaria que fez a lucidez chegar. E por momentos os dias que antes eram escuridão se abriram em clarões deixando tudo em meus olhos clarear; Agora nessa dualidade que me ofuscou, ficou o sabor que eu posso sempre tentar. Por isso a partir de agora que me venham só vitorias porque jamais vou desanimar.

Nenhum comentário: