Contador de Visitas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Nossa canção


É entoando as notas musicas que canto com o coração dos imortais; Não imortal a inspiração que eu tiver, pode ser uma memória já falha ou um amor a contento, o que importa é o sentimento; Vem para mim em melodias com freqüências equalizadas , deixe as notas se mostrarem, vamos ao amor brindar, deixa a musica nos levar.
Não importa se a batuta não ta no lugar, eu quero é meu canto de amor mostrar; É um ritmo maravilhoso, é ele que nos guia em demasia, fazendo o corpo se mexer; É um samba pra gente dançar, eu quero é meu amor pra ti encantar. Quero mostrar meu poema em tua homenagem, eu quero ser tua ancoragem. No teu porto quero atracar, quero contigo não deixar jamais de cantar.

Às vezes


Às vezes o tempo nos mostra que é necessário excluir certas lembranças;, Não viver de mediocridades e sempre enfrentar nossas verdades. Às vezes é preciso não olhar para trás, saber que precisamos mais e não deixar o tempo nos podar; É preciso a vida enfrentar. Às vezes é,necessários deixar de respirar para certas cosias deixarmos passar; Para alguns gestos deixarmos de entender; Precisamos de fato não deixar nossa alma envelhecer;
Temos mais do que obrigação de deixar no nosso coração sentimentos de bondade, procurando momentos de felicidade para não deixar a vida nos abater, precisamos urgentemente nunca deixar de viver; É preciso sempre se arriscar, precisamos com urgência nos valorizar. Vamos ollhar para frente com uma outra visão, vamos da um basta na contramão e felicitar a nossa ousadia com maestria. Chega de pensar em desistir, precisamos investir naquilo que o destino nos sentenciou. Vamos viver a vida sem opressão seguido um pouco o coração e deixar a razão nos mover, vamos enfim tentar sobrevier.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vida es meu lugar!


Hoje já não sei o que pensar, já não vejo verdades a me enfrentar; Sigo por trilhas desconhecidas, busco algo jamais encontrado, mas muito desejado. Perco-me por estradas obscuras sem saída, em lamentos vou seguindo e caindo; Sinto não ter forças; As pernas já não me comandam; O pulso já não mais pulsa; Tudo me foi negado; No coração só angústia; A mente a procura de paz; Tudo me foi levado; Já não me pertenço mais. Sinto-me ilhada num betume espesso; Batendo com a cabeça machucando a alma;
Exterminada por ser cética; Incrédula das verdades que me abatem; Perdi as minhas lagrimas adentrando o meu pesar; Vagando vou a me juntar; Já me perdi no tempo onde as cores se foram; Deixando um borrão no firmamento de tristeza; Desenho flores e vejo galhos retorcidos a me lograr; As lagrimas já não caem; Já nem sinto quem sou; Tão pouco para onde vou; Sei que quero tudo; E desse tudo quero apenas um pouco do que procuro; És tu, tu sabes, es forte; Puxa-me pra ti, agarra-me; Es o caminho que procura; Es a estrada que percorro; E é em ti que vou enfim repousar; VIDA, es meu lugar!!

Um razão


Olhar o mar, ver o céu, Sentir o vento o me acariciar; Numa ânsia louca de posse a te procurar; No momento da paixão sentir meu coração explodir de desejo, de querer, de não me conter ao te ter. Você, eu, em um só.
Em sintonias, em magias dissipando de emoção. Querer no amor uma melodia, fazer desse encontra uma razão.

domingo, 28 de julho de 2013

É amor demais


É amor demais, você me traz a paz e me faz viver; É com devoção que exponho a minha emoção ao te reconhecer; É amor valente, é amor frequente que nos faz engrandecer;
É aquela magia, aquela sintonia que nos uni pra valer; Não posso me afastar, não poso me negar a ficar longe de você; Sabemos que é pra sempre, sabemos o que queremos e queremos nunca nos perder.

Tudo por você.


Por você meu corpo clama, em chama, em brasa me faz arder em desejos querendo te alcançar. Por você minha alma enobrece, me esqueço de querer te afastar; E te sigo como alma gêmea, serena de pernas pro ar. Por você me sinto viva, me animo para em teus braços poder repousar; E me alimento do teu amor, do teu calor que me faz delirar.
Por você vou me agigantando, eu vou me esvaindo para na tua cama poder me personificar; Por você meu coração palpita, minha mente se agita e foca tudo fora do lugar. Nosso amor nos equaliza em uma frequência continua de nunca querer se deixar. Por você o amor ressurgiu , nos reinventou e ao teu lado quero pra sempre continuar.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Com amor


E deitada com o livro aberto me pego em devaneios a te procurar, me vejo tão obstinada a te desejar. Na manhã ensolarada olhando o dia me vem a alegria do teu sorriso a desfrutar;
E nas tardes almejadas me vejo abraçada completamente enamorada do teu doce gostar; E ao cair da noite em lua cheia nossos beijos tão ardentes nos poe a nos amar. E ao passar uma estrela cante fiz um pedido de jamais fazer você me deixar.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tão pouco


E foi tudo tão sofrido, tão dolorido que deixou magoas pelo chão; Suas ações tão contundentes tão deprimentes que só magoou meu coração; Pedi-te tão pouco, te revelei meus medos, falei todos os segredos que angustiavam meu coração; Mas você fez covardia se entregou a outra sem nenhuma preocupação;
E agora pede socorro, pede piedade para suas maldades que me levaram a minha emoção. Não consigo pensar, não sei como acatar o que diz meu coração.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Para te ter ao meu lado


Pra amanhecer ao teu lado, vou correr até o sol nascer, quero deixar a vida nos levar; Vou correr até o sol brilhar ate ele continuar a nos iluminar. Para amanhecer ao teu lado e me sentir amado, preciso os amores exaltar, preciso meu coração externar.
Não posso mais me exceder, preciso me reencontrar, preciso fazer você me amar. Para te ter ao meu lado dias e noites afora, preciso não te deixar ir embora, preciso te reconquistar, preciso meus valores mudar; Para te ter ao meu lado, não vou deixar a porta bater, quero escancarar, quero ao teu lado enfim ficar. -------------------------------------- Autores : Edeneide Xavier e Rodrigo santana

domingo, 14 de julho de 2013

Seguir em frente


Não desisti, somente percebi que não vale a pena; Não deixei para trás apenas percebi que não quero mais; Não foi omissão, foi meramente uma opção de fazer feliz meu coração;
Não foi fraqueza. foi uma certeza do que quero pra mim; Não me calei. apenas gritei que é assim que devo agir; E agora de cabeça erguida me sinto feliz no caminho que segui.

sábado, 13 de julho de 2013

Tua cura


Quando por um momento eu te perder não me nega abrigo, não me deixa desgarrar; E se por instantes não te ligo não desliga o celular, corre ao me encontro, tu sabes onde me encontrar. E se eu por segundos eu recuar, da dois passos e me agarra no ar; Se a duvida prevalecer não desabriga a verdade não maltrata as minhas certezas, Poe tudo sobre a mesa;
Se eu me entregar me recebes com ternura me faz te desejar. E ao te desejar-me completas não terás as pressas em meu corpo abandonar; Na pressa não me deixa pelo caminho, refaz tua volta e me leva contigo, se entregas e não recua serei teu abrigo tua cura.