Contador de Visitas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vida es meu lugar!


Hoje já não sei o que pensar, já não vejo verdades a me enfrentar; Sigo por trilhas desconhecidas, busco algo jamais encontrado, mas muito desejado. Perco-me por estradas obscuras sem saída, em lamentos vou seguindo e caindo; Sinto não ter forças; As pernas já não me comandam; O pulso já não mais pulsa; Tudo me foi negado; No coração só angústia; A mente a procura de paz; Tudo me foi levado; Já não me pertenço mais. Sinto-me ilhada num betume espesso; Batendo com a cabeça machucando a alma;
Exterminada por ser cética; Incrédula das verdades que me abatem; Perdi as minhas lagrimas adentrando o meu pesar; Vagando vou a me juntar; Já me perdi no tempo onde as cores se foram; Deixando um borrão no firmamento de tristeza; Desenho flores e vejo galhos retorcidos a me lograr; As lagrimas já não caem; Já nem sinto quem sou; Tão pouco para onde vou; Sei que quero tudo; E desse tudo quero apenas um pouco do que procuro; És tu, tu sabes, es forte; Puxa-me pra ti, agarra-me; Es o caminho que procura; Es a estrada que percorro; E é em ti que vou enfim repousar; VIDA, es meu lugar!!

Nenhum comentário: