Contador de Visitas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um certo poema


Em uma noite mal dormida, de subido acordei totalmente distraída e me vi com medo e na ânsia da procura do teu corpo junto ao meu lembrei-me que não estavas mais li, lembrei que te deixei partir. E dei por mim que o tempo não parou depois que te perdi; só fiz lamentar , mas não deixei de te amar. E naquele instante do passado me vesti, um passado regado a lembranças esquecidas de um tempo que não volta atrás, um tempo que eu queria agora muito mais;
Não chorei das lembranças ali marcadas, amarguei apenas a saudade em mim dilatada; extasiada quase a me sufocar, a dor tinha vindo pra ficar. Acabei sentindo saudade de um futuro já tão distante, saudade de um presente aqui latente quase ausente a me atormentar. Olhei pra dentro e me refiz, parei naquela lembrança e me sucumbi. Não quero que o passado me roube os sorrisos quero me adentrar em novos risos e buscar novos abrigos..

Nenhum comentário: