Contador de Visitas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Êh Saudade...


E a saudade dói, corrói a gente, queima como brasa, nos arrasa. É uma dor continua, que mina e nos deixa a margem do sofrer, é dor que arde sem querer. É na mente ou no coração, é atroz como a força de um leão.
Não sabemos como explicar ela explode sem avisar. ô saudade acelerada ja nao cabe mais na minha estrada, acalma a minha alma".

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mal digerido


Pedaço de sentimento engolido, maltratado, mal digerido, estilhaçado pelo tempo. Esperanças jogas fora, espalhadas ao vento, sem memória, sem alento. Joguei-me sem querer saber do amanhã, do que seria, do que traria e me acrescentaria. Fui sentenciada a me condenar, a me golpear por não saber te amar e por fim afundar.
Engoli sentimentos fadados ao desamor ao dissabor de não querer crescer. E agora quase em atrito com meu inimigo, me obrigo a calar a vomitar o que restou de mim.

Versos e Rimas


E do verso meu poema se fez,da frase estruturada a minha alma se refez. E da lição traçada um sentimento exalou, e das palavras rebuscada o meu coração voo alçou; Da minha mente ja em chamas o sentimentos expulsou e dos momentos pensados o amor adentrou.
E das rimas ja soletradas o encantou se apossou e do meu mais profundo gesto a paixão me embalou; Da ultima frase que me resta não sei como terminar, se é pra dizer o que se sente esse amor jamais vai acabar. Não sei como explicar o que o coração me induziu, só quero escrever o que o sentimento enfim sentiu.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Preciso


Não me queria calma nem exata, sou assim, falo na lata ninguém me impede de falar, não sou de calar. Não diga que sou totalmente explosiva, apenas não sou passiva de levar na cara aquilo que não cabe na minha mala. Não me venha com inverdades procure cultivar as verdades, não tenho falsidade, sou avessa a maldade.
Quero sempre olhar na cara, não costumo baixar a guarda estou sempre de prontidão, Não quero é mais de tudo duvidar,preciso deixar a poeira baixar.

Não quero


Não quero te dizer toda verdade, não quero mais sofrer, cansei de dor no peito ter. Você não vale minhas noites mal dormidas, preciso dá um jeito em minha vida. Não quero mais em prantos ficar, cansei dessa dor no peito velar. Agora quero dias ensolarados e ter sorrisos abençoados.
Quero a minha vida aproveitar, quero enfim poder me reencontrar. Não preciso de migalhas dos teus falsos sentimentos eu quero é mais fartura sem lamentos; Agora vou poder respirar e enfim dá uma nova chance para um novo amor encontrar.

sábado, 25 de janeiro de 2014

O amor


É, o amar é assim, não tem limites pra chegar, nem tão pouco até onde pode alcançar; O amor é assim, chega sem avisar, não avisa quando chega o fim, não se limita ao tempo; É, o amor é atemporal, corre nas veias como fogo, nos engole como lava de vulcão. Ele não combina com imparcialidade ele é ativo e não deixa nada pela metade.
Ele é assim, corre pelas veias, destrói barreiras e acelera o coração, ele é pura emoção. É, o amor não tem limite, não sabe se explicar tão pouco até onde pode nos levar.

Ah esse amor.


É amor incondicional, aquilo dito surreal, aquele visceral que nada pode apagar, que nada vai nunca negar. É aquelo amor carnal que invade toda a mente, que se entrega totalmente e se inerva em todas as direções, provocando quase alucinações.
ah esse amor que não tem mensuração, que pulsa no coração que trasborda toda devoção. ah esse doce amor sem predileção, que provoca tanta comoção e bate forte como um leão. ah esse doce amor que nos leva as lagrimas que nos invade a alma e faz a gente repensar que tudo o amor pode alcançar.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quero chegar


Não quero olhar para trás, não quero pensar que foi tarde demais, Não quero desistir do que agora aprendi, quero desafiar o destino e seguir; Quero pensar que tudo posso ter, quero lutar e nunca deixar de crer. Não vou baixar a minha guarda se pedras no caminho eu tropeçar, quero é com as minhas quedas ter forças para sempre recomeçar.
Não vou deixar que o tempo leve a minha leveza, quero seguir o caminho com destreza. Não vou deixar a vida me calar, quero seguir em frente e sempre poder gritar. Não vou escalar montanhas inutilmente quero chegar no topo sempre dignamente.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

É...


É de se querer, se entregar, desejar e não saber calar; É de se permitir, acolher e se perder num doce olhar; É de não lagar, ir buscar e não deixar o medo se apossar; É de beijar, namorar, querer casar e juntos caminhar.
É de saber viver e deixar valer fazer tudo acontecer. É de amar, não te deixar e fazer o amor ficar. É isso, é você, sou eu, somos nós é não calar a voz. É alma que exala, o fascino que nós cala; nos domina e nos reaproxima. Somos isso, somos tudo e somos muito mais.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em versos


E quando PENSO EM TI a MEIA LUZ, TUDO PODE PARAR Sei que não é TUDO ILUSÃO afinal a MÃO DO DESTINO nos uniu; É tudo é FÁCIL DE ENTENDER, deixemos o amor acontecer. Quero um FINAL FELIZ, seja por BEM OU MAL, meu sonho é te ter ao final. E QUANDO A NOITE CHEGAR, seja DO JEITO QUE FOR não vou te deixar passar. Quero uma VENTANIA de emoções, quero BOAS NOVAS sensações, quero irradiar emoções.
E sei que TODA ESPERO valeu e posso sonhar você e eu, sei que HÁ DE SER, há do amor prevalecer. EU QUERO A VERDADE exaltar, eu quero o amor me deixar levar. E na nossa sensibilidade, deixemos transparecer toda nossa vontade.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Vem comigo


Venha comigo, não importa a trilha a seguir, nosso amor nos norteara, não importa os lugares que vamos passar, importa o amor que nos conduzira; Importa a saudade não nos achar; Importa a melodia a nos embalar, ou então o abraço apertado a nos envolver;
Ou os sorrisos gargalhados a nos alegrar, importa o amor gerado a nos impulsionar; Ou os planos sagrados que a vida nos brindou e as verdades que esse anos nos felicitou; Então vem comigo e deixa a vida nos levar, vamos sem medo esse amor viver.

Não era para ser.


Eu não sei por onde começar, não sei em que ponto nós passamos a errar; Não acho que esse amor valeu, de nós dois só restou eu. Achei que seria para sempre, mas nosso amor não nasceu valente;
Ele tinha que no meio acabar, pois já nasceu fadado a terminar; Não posso dizer que nada ficou, pois tudo nessa vida tem o seu valor. Mas sei que não era para ser para sempre, com isso estou reaprendendo a ser gente.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Sem limites


Eu não me limito a seu espaço eu não permito me delimitar, você não tem direitos em me demarcar, eu quero muito mais que um simples olhar; Eu não creio em piedade, nesses casos prefiro a minha vaidade e ter pena de você, não vou deixar a dor me envolver; Você não sabe o que é paixão prefere gastar seu tempo com superficialidade, eu sou adepta de sentimentos com verdades.
Não me vem com essa que precisa de tempo para pensar, meus sentimentos não relógios para tempo passar a contar; Eu quero mais é me amar, e deixar de lado tanta banalidade quero viver de verdade e deixar a vida me envolver quero enfim poder te esquecer.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

E você chegou


Não vejo a hora de te encontrar e me vê refletida no teu doce olhar; Não vejo a hora do teu abraço me confortando num grande enlaço me girando; me deixando fora do chão extasiada de emoção. É sempre bom em teu mundo se perder e ficar horas sem me nortear, é doce o jeito de no teu mudo está.
A minha alma te escolheu e teu coração assim me envolveu.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sem rótulos


Não me venhas com opressão, eu não sou guiada pelo teu radar, sou muito exata para saber onde quero chegar. Não me pergunte pra onde vou, não sou teu capacho nem tua escrava pra ser conduzida, quero liberdade sem medida. Jogue fora o amor que queres me dá, não me contento com pouco, quero novos sentimentos sem lamentos, novas conquistas sem medidas. Sou destemida, não tenho medo de ventanias nem vendavais, quero a minha vida recheada de grandes temporais;
Chega da inercia e imobilidade quero desatar as minhas verdades, quero reinventar as minhas histórias. Não me tenha como como um dia ensolarado sou também escuridão na noite obscura, sou talvez uma aberração dos meus sentimentos, prefiro não me rotular no momento, mas não sou uma farsa sou uma verdade a deriva.

Sem pudor


E no toque da tua pele, teu sabor. Na maciez do teu beijo com desejo tua boca me deixou. Sinto o cheiro do desejo com fervor. E nas mentes eloquentes da entrega é a posse que me vela;
E na loucura entorpecente envolvente eu me dou. E nas bocas desejadas nos amamos sem pudor.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vício de você


E do amor eu fiz meu vício; no gosto ilícito de puro prazer. Fiz da cama a minha prisão, do teu corpo a minha mais fúria paixão. Nos destinamos ao amor atroz, nos revirando e nos reinventando em súplicas jamais inventadas.
O amor é nossa longa jornada. Não vou esquecer do que prometemos, quero viver do que mais queremos. Vamos por ontem deixar tudo acontecer, vamos nas madrugadas deixar nosso corpo queimar e nas manhas sorrisos brindar; Deixemos de lado o que o tempo permitir e viver aquilo que o coração alcançar, deixando a solidão acabar.

Não vamos nos negar.


Não, eu não te perdi, não sei o que nos aconteceu para tudo terminar; Eu não quero acreditar que a nosso história não veio para ficar; Precisamos deixar o amor prevalecer, precisamos nos entender.
Não deixemos as magoas nos separar, vamos ao amor brindar. Deixemos as dúvidas de lado, vamos ser mais exatos e deixar as dúvidas nos abandonar; Quero ao teu lado ficar, precisamos esse amor viver e deixar tudo acontecer, não vamos mais nos negar..