Contador de Visitas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quero isso

A sensação de inanição me provoca histeria, me desalinha me condena sem perdão;
Eu tenho me debatido, tão sem sentido, provocando uma tremenda confusão.
A minha fala já não me escuta, tenho tentado conversar com meu ego tão sem estima;
A metamorfose me condeno me guia, e fica tentando me moldar.
Ao olhar tua cara, esse teu sorriso encantador me escancara me desafia me deixa fora da linha
Não quero conversar de amores perdidos, de sonhos desfeitos
Jamais serão refeitos, tão pouco aceitos nessa nossa vida de mentiras tão desistidas.
Não me venha com falsas promessas com doces encantos
Já não caio mais nesse conto
Quero atitudes de um homem feito
Quero o agora, quero o ontem pra refazer a nosso historia

Nenhum comentário: