Contador de Visitas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Não me matas


Quando a tristeza se apoderar de mim, não se vá, me adentra me abraça, não me deixa chorar; Quando eu já não mais a mim mesma pertencer e a insanidade em mim se debater Não perca tempo, vai embora, se afasta não me enlaça; me deixa passar; Quando em teus braços o nosso desejo nos consumir Provoca-me, me invoca a te invadir; deixa-me te possuir; Quando no delírio da minha insanidade a incoerência se mostrar Disfarce, relaxa abre a porta te deixa esvair de mim; Quando em ti sentires que já não mais existo; Não me mata não me deixa ir, me recupera a alma me deixa submergir.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

É divino


E divino é o meu querer, o meu relutar em te fazer me amar. Não quero mais essa sina de deixar para lá o que o coração quis em mim fazer gritar; Não posso fugir daquilo que quero , não posso deixar supurar o que o rancor quis me calar; Quero esperanças vindas de dentro do meu coração, quero abraçá-las e jamais julgá-las, vivê-las, intensamente; Quero enfim desbravar todas as promessas que a gente exaltou, fazer vibrar o que a emoção nos comandou.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sem enganos


Não me venha com desafios os quais você não pode transgredir, você fala demais e não consegue assumir aquilo que suas atitudes não podem resistir; Não quero mais deixar para trás aquilo que meu coração quer exaltar, preciso te deixar para a vida em mim exalar; Chega de viver de enganos e decepções, você foi aquilo que a vida quis me ensinar, agora já passei a lição, quero andar na contramão da desilusão; Quero o mundo desbravar, quero alegrias a me felicitar, quero amores com graças com verdades sem trapaças.

Beijo roubado


Não me venha com jóias disfarçadas como garantia Quero por proteção um abraço apertado; Quero na ânsia de uma saudade um sorriso roubado; E no desafiar do desejo um beijo molhado; Quero no prazer do desejo o teu corpo ao meu. Não me de aquilo que não nos pertence Quero apenas você e eu.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hoje acordei assim


Hoje acordei decidida não mais me importar, não mais implorar, não mais rastejar; Hoje enfim mergulhei de peito aberto no meu querer, decidi fazer valer o que a razão hoje me fez vê, Não vou mais me enganar com quem não merece, não vou mais perder tempo com quem o desprezo padece. Não quero da vez mais a descontentamento, quero viver pra crê que outras oportunidades irão me fazer crescer. Não vou mais me deixar ludibriar, quero na estrada dessa vida a verdade semear, quero com sorrisos as pessoas conquistar e com verdades o meu ser deixar mostrar.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não desista


Não desista daquilo que te faz sorrir, que te faz amar, que te faz flutuar; deixando você de pernas paro ar; Nunca desista daquilo que te invade a alma, que te cala a fala e te faz levitar. Não desista dos amores te calmam a alma, que te pega pela mão caminhando sempre na mesma direção; Não dê as costas para tal felicidade, ela é a única verdade que pode o teu ser habitar.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reerguer


E de tudo fiz meu amor, de plena vida a plena dor; Fiz da magia a desilusão, foi da calmaria a sofreguidão; Não olhei pro dia, por que a noite se fez da escuridão; Não olhe pra trás, por que tinha medo de voltar atrás; Subjuguei minhas verdades, lamentei as minhas vontades; Não orquestrei os sonhos tão almejado, definitivamente desejados; Fui da queda ao vôo livre, do anonimato aos estrelato; Enfim acho que me iludi em não viver como deveria ser; Abarquei o mundo com as mãos, pulei fases me joguei ao chão; Agora recolhendo meus cacos vou me reerguer, me restabelecer; Da a volta por cima e crescer e jamais deixar de viver.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ponto


É o ponto que finaliza que bate a estaca final, É o ponto que eterniza o que um dia foi tão real; Foi na exclamação que o amor se exaltou; Na reticência que ele continuou; Foi na interrogação que a duvida chegou e na hipérbole que o exagero do amor se mostrou; Foi na antítese que o amor se transformou em ódio, e na lembrança ficou apenas a ilusão; Foi na dor cravada no peito que a tua ausência me tirou o chão. Preciso aprender com a dor, preciso evitar lamentações, preciso não viver mais de ilusões.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ah!!


Ah, esse teu olhar que me invade a alma que me cala a fala e me faz transcender ate você; Ah, esse pele nua que me arrepia a nuca, e me faz delirar de prazer;
Ah, quanta sensação, quanta fascinação ao me entregar a você; Quero no teu toque me encontrar, não quero mais outra boca beijar tão pouco outro cheiro cheirar; Quero a tua vida me acorrentar, quero na tua paz a minha harmonia encontrar.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Perdição


Você me perturba me deixa atordoada me faz perder o rumo acende um chama incandescente que só provoca a gente. Deixa-me fora de prumo, me joga sem norte, me faz perder a calma me deixando sem noção delirante de emoção.
Você desorganize a minha vida, me desestabiliza a razão, você é minha perdição.

Eu gosto


Eu gosto de boca que beijam, De olhos que inflam o desejo, De toques que suplicam a paixão.
Eu gosto de pegadas ofegantes, de palavras delirantes e de tocar a sua mão. Eu gosto do cheiro da tua pele, da maneia de te desejar e da vontade de não mais te largar. Eu gosto do silencio gargalhado, da mistura do pecado quando em teu corpo eu quero estar.

O melhor


O melhor perfume, o cheiro do homem amado; A melhor canção, aquela que exalta o teu coração A melhor palavra, um eu te amo dando no silencio de um abraço. O melhor abraço, Aquele no conforto dos teus braços,
O melhor olhar, Aquele que faz a ponte com teu coração; O melhor sorriso aquele dado em momento explicitamente desejado.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

E a vida é assim...


E a vida é assim, tudo passa, deixando por momentos a saudade e em outras a leveza da certeza que o mal se foi; E a vida é assim, cheia de nuances, cheia de atrativos que nos faz perder o sentido, que move nossos instintos nos fazendo buscar, o que por ventura o desanimo não deixar;
E a vida é assim, nos provoca desastres, nos deixa no chão, mas nos confronto com as verdades nos dando lições para superar nossos próprios fantasmas; Só o tempo cura as feridas, só o tempo limita as ações, só a força nos move para ir de encontra a vida e dela não desistir e dela jamais deixar de perseguir o que os sonhos nos faz acreditar.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Hoje ouvi o silêncio


Hoje eu ouvi o silêncio, o silencio do meu coração gritando em pleno pulmão que a solidão me amordaça que me deixa no chão; Hoje ouvi meu coração batendo forte em ritmos alucinantes me mostrando quase delirante o quanto de errante o destino me fez; Hoje fechei a porta, não deixei a saudade entrar, não deixe as mazelas me tomar e nem tão pouco o choro me esvair;
s; Hoje preferi me calar que deixar as minhas vontades das angustias me tomar, quero é mais me afogar em alegrias alucinante Não vou mais escutar o que não devo, quero é brindar meus doces segredos e com eles me libertar; Vou é me jogar na vida, secar as feridas e na felicidade me encontrar.