Contador de Visitas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Você se foi.


Não consigo esquecer daqueles momentos de prazer que fazíamos acontecer; Estávamos sempre juntos, sempre enlaçados eram momentos tão desejados; Você era o meu mundo, era meu bem querer, eu não conseguia desgrudar de você. Mas de repente o inesperado aconteceu, não éramos mais nós era apenas você e eu; Eu não sabia o que pensar eu fiz de tudo para o pior não nos afastar, mas tudo ficou fora do lugar.
Não sei quem foi culpado se eu ou você, mas o que antes eram vontades agora virou só saudades. Não importa que pôs o fim, não adianta o culpada achar, se agora a saudade veio para ficar. Você se foi e na lembrança esse amor ficou, deixando marcas e feridas trazendo dor de uma partida; Você não me quis mais, saiu e me deixou pra trás.

Nenhum comentário: