Contador de Visitas

sábado, 19 de março de 2011

Caminhar

Aprendi com a vida que deixar certas coisas partirem se faz necessário.
o desprender-se nos faz crescer, nos ensina a buscar novos horizontes

Sabemos e temos total convicção que a vida de certa forma é um grande jogo, um dia ganhamos em outro perdemos, é assim que se segue e é assim que ela nos ensina com os erros
Aprendi fielmente que eu sou fruto do meu esforço e das minhas ações portanto jamais devo pensar e esperar que as pessoas façam pra mim o que eu fizer pra elas, a vida não é so feita de troca, doar se faz necessário.
Temos que enxergar que os ciclos da vida são perenes, e precisam ser cessados.
Aprendi a cair, levantar, cair novamente e levantar de cabeça erguida com uma convicção apenas, caminhar é preciso e que a esperança jamais nos falte a seguir sem desistir..

Nenhum comentário: