Contador de Visitas

sexta-feira, 18 de março de 2011

A vida


Sempre acho que pensar na vida nos faz bem, pois pode nos trazer pensamentos outrora guardados e muita vezes fadados ao esquecimento, empilhados no bau de lembranças empoeiradas já desgastados pelo tempo.
Tais nostalgias podem de certo, nos trazer lembranças ruins, as quais queríamos esquecer de fato, mas o bom é saber que determinadas situações passaram e deixaram marcar profundas que no final de tudo nos deixo um legado.
Ai vem questionamentos, sera que sou feliz, ou se fui feliz algum dia??pra mim ser feliz na sua totalidade pode ser ate utópico, me parece ilusório, pois a vida sempre é cheia de altos e baixos e é essa entropia que faz tudo ser mais dinâmico quebrando a inércia que muitas vezes se instala.
Não sei bem se a vida me passo em muitas ocasiões como um filme, eu inerte pra ela, mas se passou como tal, talvez me deixou um ar de incerteza, será que eu fui o personagem principal, ou tentei apenas ser a coadjuvante pq não era o momento de viver determinadas situações??
Não lembro bem, o que sei é que não me lamento do que não fiz, do que não consegui, vivo o hoje com meus anseios, medos, com os perigos que a vida poe em meio caminho e me sinto feliz do jeito que sou.
Sou feliz ao meu modo, um modo que eu sei que sou, não o que as pessoas taxam, é assim que sigo a vida, sendo levada pelas emoções que so ela sabe me proporcionar.
E como diz o poeta a vida não se repete, ela sempre tenta nos mostra algo e nos faz querer sempre edificar o que nos cerca.
A vida ta no que passou no que vivemos ela ta no amanha
Ela é a sombra do nosso caminhar, é a parada mais próxima das nossas conquistas.

Nenhum comentário: