Contador de Visitas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu


Se questionar as vezes é bom, nos revigora, nos faz olharmos pro nós com mais propriedade.
Se a gente faz o que manda o coração o coração ira nos guiar sempre. E la na frente pode vir ou não explicações plausíveis pra certas questões. Fazer a nossa sorte não depende so de nós, mas sabemos que em partes, temos como guiá-la.
Somos aquilo que somos, e temos que creditar tudo a nossa força interior.
O bom da vida é achar graça naquilo que nos faz sorrir e o sorriso nos enaltece, sempre nos abre a alma, faz nossos sonhos serem alados.
Somos guiados por erros e acertos, afinal não somos maquinas, temos coração, pulmão, cérebro, e não memória, HD ou processador.
Sou cheia de imperfeições na conectividade dos meus erros, mas sou aquilo que sou. As qualidades que me vestem pra uns são defeitos pra outros melhoria, pra mim apenas me basta.
Os defeitos encontrados é aquilo que nos faz seres normais, inexatos puramente ilógicos e é isso que nos certifica como humanos.
Sou gente batalhadora, busco a cada dia a conquista nas minhas atitudes, posso ter falhas, posso ter acertos, mas me acho no meio do meu caos e da minha continua metamorfose.

Um comentário:

Gustavo Galvão disse...

Lindissimo!!! Afinal somos Seres Humanos!