Contador de Visitas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Imperfeições

O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." - C. Lispector*


Parei e pensei, Talvez as coisas inacabadas, mal feitas, seja um desafio para muitos no intuito de conseguir fazer do inacabado o perfeitamente ACABADO, do mal feito, a sublime beleza da PERFEIÇÃO.
Isso muito vezes serve de arma para irmos em frente, pois é nas imperfeições que muitas vezes a glamurosa beleza se mostra. Talvez seja nas coisas mal feitas que a vida nos molde a tentar sempre fazermos irmos mais a diante, e fazer desse vôo tão sem rota de inicio, uma trilha perfeita e menos íngreme.

A vida de certa forma é árdua, dura, e em muitos momentos só vemos imperfeições, mas dai uma força maior que impulsiona o nosso coração nos torna gigantes e essa força é chamada AMOR, e é o que prevalece, nos fortalece e nos dignifica, ela nos eleva, e nos torna gigantes diante dessas coisas inóspitas que nos atormentam e nos tornam pequenos.
O inacabado é a porta que precisamos pra nos tornarmos corajosos e vencedores nesse ringue que se chama VIDA!

Nenhum comentário: