Contador de Visitas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jamis desistir

Ao raiar do dia o ar me faltou à luz me cegou e tudo escureceu,
Uma força superior inerente a mim me trouxe a tona por instantes em lampejos de sanidade já sem forças me busquei;
A minha serenidade foi posta em prática e draga todas as minhas forças e condutas tão absortas em meus pensamentos, e em momentos me perdi .
Essa minha conduta não feroz, talvez me traga a realidade em grandes instantes que fico a devagar, ilhada sem puder fazer nada;
Nesses hora não sinto as nuances das minhas verd
ades.
Fico maltrapilha pelo tempo, em descontento com a minha fome de paz querendo buscar mais;
Na realidade persigo sonhos reais fadados talvez a monotonia dos meus anseios em devaneios;
Mas a minha gana meu ímpeto valente ficou ali latente submergindo do meu interior e me fez ser o que sou
Lutar, jogar, vencer jamais abnegar das nossas vontades
Sonhar com a realidade que nos faça sorrir, gritar e acima de tudo vencer

Nenhum comentário: