Contador de Visitas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Indignação

Existem notícias que nos deixam tão sem fala, tão atônitos que custamos a acreditar nos fatos ali na nossa frente, crus, nus, com uma verdade tão absoluta tão fora de contexto que nos tira o chão.Hoje a vida é extremamente banalizada. Somos servidos a todo instantes por pessoas cruéis que são jogados na sociedade com conceitos de que você vale por aquilo que tem. Olhar essa imagem desse rapaz violentado de seus direitos só me faz questionar, onde iremos parar? Onde essa juventude ira chegar??
Sabemos que os pais não criam seus filhos pra isso, mas será que em um dado momento de fato esses pais não são coniventes com a postura que seus filhos mostram?? Será que passar a mão na cabeça sempre não é um ato arbitrário?? Quantas vezes ao abrirmos os jornais, ao ligarmos a tv, ou então ao nos conectarmos a internet não vemos essas cenas??
E quantas vezes tais família de classe media alta pagam bons advogadas pra esses filhos delinqüentes, sim, delinqüentes pq so uma má índole com atributos de marginal pode explicar tais ações. E lugar de marginal de fato é na cadeia.
São condutas tão sem sentidos que nos deixam sem ação, e o pior nisso tudo é que isso ta tão banalizado, já tocaram fogo em índio, já mataram mendigos, espancaram prostitutas e tudo fica por isso.
Vivemos em uma sociedade recheada de valores falidos, valores que antes eram repassados de pai pra filho e hoje se perde no caminho.
Parabéns Vítor Suarez Cunha pela tua bravura, pelo teu heroísmo, é a partir de tais ações como as que você proferiu em defesa de alguém que você nem conhecia, que ainda reside a esperança que existem pessoas boas e que ainda existem valores que são repassados com sucesso.

Nenhum comentário: