Contador de Visitas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acidez


E se não gostam de mim porque devo me culpar? não vim ao mundo para agradar a todos, para servir de adorno, tão pouco ser a preterida. Sou decidida e vim aqui pro meu espaço conquistar, não quero passar por cima de ninguém, tão pouco um rolo compressor mover, quero no meu limite seguir, quero nuca me denegrir, tão pouco a cabeça sempre baixar, quero voz altiva mente ativa para sempre saber onde quero chegar;
A minha acidez depende da sua conduta, não quero da vazão aquilo que por sua ação a minha reação possa chegar, você não vai suportar a minha resposta, ela é muito venenosa e pode em pouco tempo te estrangular, não sou lobo em pele de cordeiro, sou autentica, sagaz e posso ser o que eu quiser, basta eu me violar; Não vivo de lamentações, vou em busca de decisões que possam as minhas duvidas dissipar, é isso, não quero nada além do que mereço, so quero um respeito para que eu possa assim respeitar.

Nenhum comentário: