Contador de Visitas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Exteriorizar a Alma

A alma ta cansada de tentar escrever um poema meio mudo, A fala já sem sentido trancafia os instintos querendo pulverizar o que coração insiste em exalar; O medo foi alavancado as alturas do destino, margeado o que outrora eu quis la fora deixar. Não vou me podar tão pouco me aliciar aos padrões da incoerência;
Quero mesmo é irreverência e deixar a minha boca se exaltar; Quero na simplicidades dos meus versus aos corações chegar; Quero na altivez dos meus escritos faze-los viajar; Não terei medo de me exteriorizar e fazer das palavras a minha trilha, Quero nos anseios da minha procura o meu amor exaltar

Um comentário:

Leonardo de Souza Dutra disse...

Este é o destino dos poetas, ser simples e na simplicidade de seus versos muitas verdades falar.

E em cada verso versado deixar no mundo marcado a marca do seu cantar.