Contador de Visitas

domingo, 14 de outubro de 2012

Por onde andas


E hoje a saudade me desnudou me despiu de emoções com lembranças de você; Tomei-me a pensar no seu olhar, na sua mão a me estender, no teu olhar a me envolver; Voltei ao passado em momentos tão plenamente felizes e indiscutivelmente memoráveis de pura união e amor incondicional; Fiquei em lagrimas, pois ao meu lado tu não mais estás. Senti-me abandonada, a mente em falha quis sucumbir a essa dor;
A saudade me abateu , quis me derrubar mas me ergui por sentir a tua presença a me embalar; Mãe, teus braços sempre foi meu maior abrigo; Tua fala o meu melhor consolo, teus carinhos me tirava da solidão. Hoje sinto essa saudade agoniada querendo olhar pro lado e ter você ao meu lado; Sei que nunca me deixará, mas so queria um abraço teu pra me acalentar e deixar essa dor se dissipar; Sei que um dia vamos nos rever e essa saudade enfim vou poder esquecer.

Nenhum comentário: