Contador de Visitas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Preciso sim.


As memórias já falhas pelo tempo são digeridas, esquecidas, se perdem no final; E no quadro de incertezas os medos são o destino que enjaulei para não encarar. Meu sonhos já sem brilho, opacos pelo tempo são desviados, trancafiados pela incerteza do alcançar. Não posso mais deixar o medo assim me levar; não posso deixar a dor me calar. Hoje as mentiras estão expostas, tão levianas a me conduzir e tentar me enquadrar; não posso deixar isso me possuir, tenho que refutar , jogar a dor fora e me libertar. Preciso os sonhos resgatar, a beleza em meus olhos enxergar, preciso os muros ultrapassar. Chega de inglórias desvairadas, chega de covardias afobadas. Agora é a hora e não vou deixar passar, preciso dos meus medos me libertar.

Nenhum comentário: