Contador de Visitas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sobra ou Falta?


Sobra-me paciência para não te entender, me sobra abandono para não deixar de te querer; Falta-me coragem para nossos planos executar, me falta alegria para a paz ir buscar; Sobram-me verdades para os medos eu deixar partir, me falta vontade de querer ir; Falta-me animo pra tua ausência suportar, me sobra desengano para a dor agüentar; Sobra-me tempo para a saudade machucar, falta-me persistência para essa saudade sanar; Sobra-me espaço no abraço a te ofertar, me falta paciência para essa dor para longe eu levar; Sobre-me covardia para não ir te buscar, me falta alegria para essa vida eu levar.

2 comentários:

VivianneOliveira disse...

Excelente! Parabéns! Você lê muito Lispector? Bjos

.:☆ Neide..:☆ disse...

Oi vivianne, obg pelo comentário, eu leio muito a Clarice sim, inclusive tenho 3 que fiz ao le coisas q ela escreveu. Claro que nao chega aos pes dela, ams enfim, tentei da a minha visão rsrsrs :) vou te mandar o link