Contador de Visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sinto falta


Eu sinto sua falta, falta do teu cheiro a me entorpecer Falta da tua pele a me aquecer. Sinto falta da tua mão a me apoiar, das doces palavras a me acalmar; Sinto falta dos sorrisos a nos envolver, da cumplicidade a nos pertencer; Olho la fora, na noite fria e meu pensamento voa em tua direção; Me traz saudade das alegrias que nos invadia, da magia que se fazia presente; Traz saudade de momentos tão corriqueiros que nos permitia sonhar; Sinto falta dos planos traçados, dos sorriso não dados;
Sinto falta da tua antipatia que em noites frias resmungava por nada; E nos dias ensolarados era um sorriso encartado que irradiava paixão; Sinto falta do nosso pecado, do nosso enlaço, do que não vivemos; Sinto falta do que queríamos, do que desistimos por não termos saídas; Sinto falta hoje da minha sanidade que se perdeu quando tua partida se fez presente; Me deixando sem teto ou chão, me fazendo uma desabrigada cheia de desilusão. Sinto falta....

terça-feira, 29 de maio de 2012

Espero


Na dor, não espero muito, só o tormento a me sufocar; Do vazio, o delírio da insanidade a me atormentar; Do vento lá for, a brisa da memória a deixe levar; Do sol que brilha, a luminosidade dos meus passos a vagar;
Da chuva que cai, espero a fecundidade da esperança a brotar; Do meu amor, a intensa saudade a me provocar; Da minha razão a espera do juízo a me deixar vagar.

domingo, 27 de maio de 2012

Conquistar


Descobri-me nas nuances do teu olhar, nas entrelinhas do teu querer; Nas vontades em querer se doar, na magia do teu amor me deixei levar; Vi-me tentada a me abandonar, pois não imaginei novamente me apaixonar.
Fui então agraciada com o teu conquistar, me vi completamente tentada em te desejar; Não quis escutar nada pra não me decepcionar e na tua investida me doei por doar; Fui então recompensada com o teu amar e nas loucas madrugadas teu corpo desejar.

sábado, 26 de maio de 2012

Fui, apenas isso


O amor que eu tenho é todo seu, Todos os amores do mundo eu criei pra ti; Todas as dores eu reneguei do teu caminho Todas as inquietudes eu deixai passar, as desavenças eu mandei levar; Todas as esperanças guardei em teu nome;
Todas as glorias coloquei na tua memória; E em prantos sucumbi com tuas dores Te dei o que de melhor há em mim; Te doei o avesso das dores que nunca vivi; E em tormentos a tua ausência me deixou partir; Fui do fim ao começo a tua nítida paixão; Fui muito mais que eu, pois fui em ti o que mais sou de mim.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não deixar Passar


Não, não quero atos que transgridam minhas ações; Não quero pensamentos que inflamem minhas emoções Nem tão pouco lamentos que forcem minhas desilusões. Não, não posso jogar fora as memórias que me trazem tantas recordações.
Não quero atitudes que forjem sentimentos e maltrate meu coração, Nem tão pouco esquecimentos que forjem marcas que precisam serem lembradas para eu nunca mais cair sem levantar; Quero é vencer para um sorriso no rosto estampar; Quero na memória a vitoria sempre exaltar e no coração as verdades pra sempre nunca me deixar.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Por Você


E foi assim, de repente, inconsequente, sem querer, se fez invadir. Foi sem inibição, com explosão tudo se fez sentir, foi meio que ilegal, tão natural que nos fizemos ir, Acabou sendo envolvente, foi meio que por acidente encontrar você e o amor nascer; Não nos deixou sem saída, nos tomou por inteiro pondo fim ao pesadelo de não mais se envolver.
Nada foi desigual, tudo veio no tempo normal e por destino a nossa emoção nos colocou na mesma direção. Agora estamos aqui unidos por um enlaço inviolável, pela vontade do a caso e não vamos mais nos perder. Queremos agora a nossa história fazer acontecer, apesar da distancia apesar dos medos e dos anseios não vamos nos perder por receios.

domingo, 20 de maio de 2012

Te encantar


Não quero apenas teu olhar; Quero a tua fúria a me tomar; E no meu instinto te aguçar; Te namorar e não te deixar passar; Quero na tua boca ; Tua respirar acelerar; Quero teu gemido sufocar; Quero teu sentidos enfurecer;;
Quero na tua armadilha me envolver. Não posso negar a minha saudade; A minha vontade em me perder em você; Sejamos assim desinibidos, sem pudores ou pressões Vamos nos entregar enlouquecidos nos saciar de prazer; E na espera do querer, não deixar esse amor jamais morrer.

domingo, 13 de maio de 2012

Para MINHA Mãe com AMOR!


Sou tua criação, tua obra inacaba, teu rascunho mais fidedigno; Trouxestes-me ao mundo, me alimentasse, me ensinasse a ser o que sou. Nas horas das minhas angustias eras meu porto seguro; minha nobre conduta; Blindando tudo com teu afeto único, guiando meus passos quando o medo me abatia e a dor me perseguia; Fosse minha realeza quando as quedas me invadiam, quando a carga se fazia maior que eu; quando eu já não pensava ser mais eu; Sempre desse o teu mais belo sorriso como prova de amor; com total zelo e com fervor; Desse a tua calma e ternura como analgésico quando me sentia fraca; Hoje fisicamente não mais ao meu lado estais, mas a tua força ainda é o que me move;
A tua MÃO é ainda aquela que sinto quando desamparada me encontro; A tua voz mansa ainda ouço em minhas orações; É o teu amor que me preenche com exaustão Sou o que sou por ti, em ti, com clareza, com exatidão; Foste e continuaras sendo MÃE, amiga, Irma. Um amor incomum, um amor incondicional; És a maior parte que tenho em mim, única e verdadeira. És isso, apenas isso, a personificação do AMOR!

Mãe, és única


Mãe, ser superior, vai além do nosso entendimento tua dedicação com tanto emoção; Guardas dentro do teu peito toda essa dedicação que tens como missão. Mãe és uma força divina, uma beleza soberana que emana tanta afeição que transborda sem moderação; És o que de melhor Deus pôde nos da, és força, coragem e aprendizagem;
És nossa mais fiel verdade. Com afeito tuas ações se propagam, com respeito teus ensinamentos nos corrige; És o que de melhor há em teus filhos; És bondade, sabedoria, dedicação; És sinceridade doação e lealdade; Teu amor vai além do nosso entendimento, tua magia nos envolve no nosso dia a dia; Tua entrega nos propicia proteção, teu amor consolida nossa união.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amor incondicional


Jamais sonhei com tanto encantamento, tanto envolvimento e doação Unidas pelo cordão da afetividade, visceralmente enlaçadas na felicidade, Ligadas pelo eterno amor de mãe e filha, Incondicionalmente a nos envolver, Agora eu e você, assim num AMOR SEM FIM! Sonhei com a tua doce chegada, minha doce amada. Ontem em meu ventre tu se fazias presente, hoje tua Bela imagem virou realidade em meus braços a te ninar, Raro esse prazer de ter você a me emocionar Agora minha querida, serás a minha Vida e te Levarei comigo a onde quer que eu vá.
------------------ ps:Nunca fui mãe, mas incorporei esse personagem pra da vazão a esse sentimento tão nobre e inexplicável. Poema feito para uma amiga da a sua filha ao nascer:)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cobiça do Querer



Toma-me pra ti, me sufocas sem perdão, me atiça com pressão, não tenhas medo, não faz segredo do querer, Vem, não tenhas medo de me amar, escala-as o desejo por querer, entregas tuas vontades em nossas mãos; Vamos nessa ansiedade de possuir, nessa necessidade de se entregar, deixemos as inverdades do abandonar;
Quero na minha entrega te exaltar, na minha cobiça te seqüestrar, na nossa vontade nos alucinar; Não deixemos o tempo nos deixar de lado, façamos do desejo o nossos pecados, e desse necessidade nossa direção. Vamos enfim brindar nosso união,enfim, nossa consagração.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Você se foi


Vários anos ja se passaram; Mas na nossa memória você eterno ficou; Sâo anos sem podio, pois o lugar mais alto a tu não pertencias; Anos sem pistas, Pois o teu carro nela não mais delisava em um balle perfeito e encatador; Anos sem os teus troféus;
pois eles já não eram os teus bens preciosos. O ronco dos mores se calaram; Nos boxs apenas o silêncio; Nos autódromos apenas a dor de não mais te ver correr; E para gente a dor da saudade se faz sempre presente; E para sempre continuaras sendo AYRTON SENNA DO BRASIL!!!!!!!!