Contador de Visitas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amor incondicional


Jamais sonhei com tanto encantamento, tanto envolvimento e doação Unidas pelo cordão da afetividade, visceralmente enlaçadas na felicidade, Ligadas pelo eterno amor de mãe e filha, Incondicionalmente a nos envolver, Agora eu e você, assim num AMOR SEM FIM! Sonhei com a tua doce chegada, minha doce amada. Ontem em meu ventre tu se fazias presente, hoje tua Bela imagem virou realidade em meus braços a te ninar, Raro esse prazer de ter você a me emocionar Agora minha querida, serás a minha Vida e te Levarei comigo a onde quer que eu vá.
------------------ ps:Nunca fui mãe, mas incorporei esse personagem pra da vazão a esse sentimento tão nobre e inexplicável. Poema feito para uma amiga da a sua filha ao nascer:)

Nenhum comentário: