Contador de Visitas

domingo, 13 de maio de 2012

Para MINHA Mãe com AMOR!


Sou tua criação, tua obra inacaba, teu rascunho mais fidedigno; Trouxestes-me ao mundo, me alimentasse, me ensinasse a ser o que sou. Nas horas das minhas angustias eras meu porto seguro; minha nobre conduta; Blindando tudo com teu afeto único, guiando meus passos quando o medo me abatia e a dor me perseguia; Fosse minha realeza quando as quedas me invadiam, quando a carga se fazia maior que eu; quando eu já não pensava ser mais eu; Sempre desse o teu mais belo sorriso como prova de amor; com total zelo e com fervor; Desse a tua calma e ternura como analgésico quando me sentia fraca; Hoje fisicamente não mais ao meu lado estais, mas a tua força ainda é o que me move;
A tua MÃO é ainda aquela que sinto quando desamparada me encontro; A tua voz mansa ainda ouço em minhas orações; É o teu amor que me preenche com exaustão Sou o que sou por ti, em ti, com clareza, com exatidão; Foste e continuaras sendo MÃE, amiga, Irma. Um amor incomum, um amor incondicional; És a maior parte que tenho em mim, única e verdadeira. És isso, apenas isso, a personificação do AMOR!

Nenhum comentário: