Contador de Visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sinto falta


Eu sinto sua falta, falta do teu cheiro a me entorpecer Falta da tua pele a me aquecer. Sinto falta da tua mão a me apoiar, das doces palavras a me acalmar; Sinto falta dos sorrisos a nos envolver, da cumplicidade a nos pertencer; Olho la fora, na noite fria e meu pensamento voa em tua direção; Me traz saudade das alegrias que nos invadia, da magia que se fazia presente; Traz saudade de momentos tão corriqueiros que nos permitia sonhar; Sinto falta dos planos traçados, dos sorriso não dados;
Sinto falta da tua antipatia que em noites frias resmungava por nada; E nos dias ensolarados era um sorriso encartado que irradiava paixão; Sinto falta do nosso pecado, do nosso enlaço, do que não vivemos; Sinto falta do que queríamos, do que desistimos por não termos saídas; Sinto falta hoje da minha sanidade que se perdeu quando tua partida se fez presente; Me deixando sem teto ou chão, me fazendo uma desabrigada cheia de desilusão. Sinto falta....

Nenhum comentário: