Contador de Visitas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

E foi o fim


Você foi tudo o que eu sempre quis; a base das minhas verdades, Era meu amparo em momentos de tensão. Minha conduta inabalável em momentos de aflição. Era meu amparo legal, minha alma gêmea imortal, Perdoe se ao caso nos distanciamos, será por mero descaso, Andei mundo a fora a te procurar, em todos os lugares a desbravar, Procurava ;
Tu voz e so via sussurros a se exaltar, Teu olhar, e so via nebulosidade a me ofuscar Tua alma e so via a saudade a me preencher; Procurava tua calma, tua essência, tua conquista a me habitar; Procurei-te em todas as pessoas em todos os lugares que me restou, Te fiz de ilusão; Da mais pura paixão e emoção. Fiz-te de escudo mas sem que me desse nenhuma proteção; Fiz-te de esperança de lembranças das mágoas que nos marcou; Por fim restaram marcas incoerentes daquilo que o destino nos aniquilo.

Nenhum comentário: