Contador de Visitas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Minhas verdades


Quero ficar perto de todas as coisas que acho certo pra mim. Não me importo com opiniões que não sejam aquelas que eu me permiti. Não me apego a pessoas que não sabem me avaliar; Não sou dada a opiniões formadas, não sou rotulada, tão pouco quero ser exemplo pra nada. Quero ser eu mesma, como as minhas verdades, sanidades, fraquezas e inverdades, Sou humana e pretendo as minhas imperfeições deixar sempre mostrar;
Não quero passar por cima das pessoas, quero respeitar aqueles que sabem as minhas opines escutar, assim como escutar preciso exercitar. Não faço do que falo bandeira pra ninguém, querer exaltar aquilo que penso, sou apenas eu, não me importando o que pensam de mim. Quero é mais ser feliz e transgredir meus sentimentos, não me apego a ressentimentos e nem quero passar por cima de ninguém.

Nenhum comentário: