Contador de Visitas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Se doar


Os meus olhos não enxerga mais nada, Ta tudo estático e em movimento so minha dor, Pensei sermos pro resto da vida, fui tão iludida, Fiquei em prantos com minha dor; Com você vivei entre o céu e o inferno Fiz da sua vida a minha vida e da nossa vida o nosso mundo Lágrimas rolam e com ela a saudade Saudade de tudo que não vivemos Saudade de um olhar que não pude dá
Saudade do sorriso que não dei ao te encontrar, Enfim, saudade do que poderia ter sido um grande amor. Queria na verdade percorrer em silencio Teus leves passos lentos E no caminho nossa dor nos deixar; Ficaram tantas marcas gravadas em meu peito em brasa, Feridas expostas, tão dilaceradas, Nada me alivia nada me alimenta. Apenas queria te deitar em minha alma Pra fazer dela a tua morada Queria entregar-me a ti na mais pura totalidade e dentro do teus olhos semear apenas a verdade do meu mais sincero amor a te doar.

Nenhum comentário: