Contador de Visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ah saudade


Um entrave de emoções me cala Amordaça-me tira meu grito Deixa-me em lamentos, me tira o chão, Fico louca de aflição; Um espasmo de arrependimento me fere a alma atiça minha submissão; Em pensamentos so tua imagem, Tua presença já não me domina mais; Tu trazes um brilho cruel em tua alma E me leva as trevas em segundos
As minhas defesas se esvaem por entre os meus dedos Canalizando em uma única direção, Originando uma entrega mórbida que abate todo meu ser, me deixa esmorecer em aflição; Não tenho mais nada a fazer a não ser uma entrega singular Num abismo de mistérios e desejos; No lampejo de querer de ti afastar; Ah saudade, não me forças a te entender; Não me levas a te querer em prontos a me sentenciar;

Nenhum comentário: