Contador de Visitas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Foi tudo ilusão


E foi tudo ilusão, um caso sem pensar me deixou fora do ar; Não valeu a pena te esperar, só vi nascer lágrimas de tristeza em meu olhar; Magoas já afloradas, dores já conturbadas, em meu padecer so tem você; Não vou negar as minhas mancadas, nem ficar cega para tudo de errado que nos vi passar; Tenho conhecimento dos meus erros, dos meus atropelos; Mas tentei tudo consertar, não queria nos deixar passar; e das verdades que você insiste em não enxergar;
Mas você preferiu as dores lamentar; Jogou na minha cara as tuas decepções, me fez debater em duras desilusões; Agora trancafiada na minha solidão dei enfim adeus a nossa relação; Prefiro deixar a dor partir , quero não mais fugir de mim; Fiquemos pelo caminho sem remorsos e contradições Vamos viver sem grandes decepções, vamos seguir em frente sem olhar pra trás.

Nenhum comentário: