Contador de Visitas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Silencio


E o silencio se faz, na penumbra, na calma da noite, a minha alma se cala; Não se abala, segue seu destino em calmaria, no calar do dia. A mente incandescente já não se assusta , e o silencio não se desfaz; Já não me deixa mais, e clama a minha ausência não pedindo clemência; E seguindo vou, mente já em discordância com meu coração, me viro pelo chão; Sorrateiramente se desfaz em prontos todo o abandono e a minha voz já sem tom ecoa pelo ar, sem querer gritar;
E vou seguindo novamente sem saber aonde chegar, já não consigo mais andar; Clamo meu perdão, choro sem saber porque, e fico desprezada toda atrapalhada batalhando pelo meu querer. Já não sei mais o que fazer. Preciso me ocupar, não deixar os devaneios me atrapalhar E na estrada o silencio da madrugada me faz reviver aquilo que eu preciso pra enfim vencer.

Nenhum comentário: