Contador de Visitas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quero ser mais eu


Acreditas que era errado não pensar no passado, passado que só nos fez penar? Lembras quando tu me deixavas louca, com tua mania insana de se afastar? Não me tomavas por tua quando na verdade eu já fazia parte da tua estranha loucura de me encarcera? Eu com sinceridade não vejo mais verdades tão pouco paixão para ao teu lado continuar. Quero é mais ir embora, deixar tudo la fora e poder novamente respirar.
Quero embarcar em novas historias em novos romances para um novo amor encontrar; Chega de viver por ti, respirar tuas inglórias, o teu egoísmo e teu louco egocentrismo. Agora quero ser o meu epicentro, quero o meu momento e gritar mundo afora, eu quero liberdade sorriso sem falsidades e puder enfim dizer, eu posso sempre buscar.

Nenhum comentário: