Contador de Visitas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Seguir em frente


As emoções nos confundem, a razão tenta nos orientar, o coração quer enganar o que a cabeça quer te guiar; É duelo interminável, uma intriga feroz, não sei se sigo os sentidos preciso tentar me entender, preciso essa dor vencer. Não consigo entender porque o coração insisti em me fazer sofrer, A cabeça me guia mas os sentimentos engessem os meus instintos; quero voltar a minha alegria, me reinventar por um dia. Não quero mais chorar por lamentos, quero arrancar a tristeza quero viver de certezas; Quero jogar fora esses emoções, quero gritar a plenos pulmões que hoje o que eu mais quero é viver.

Um comentário:

VivianneOliveira disse...

No fundo, o que todos queremos é viver a emoção com a segurança da razão. Mas os dois não como água e óleo, triste realidade. Parabéns!