Contador de Visitas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apenas eu e você.

Eu quero tudo e um pouco mais
Quero aquilo que me preencha por completo, que me deixe sem teto
Quero tua alma enfeitiçando meu coração me levando a exaustão;
Não te quero pela metade, isso não me basta, não sei ser metade, te quero inteiro sem rodeios;
Quero-te por completo em mim, na minha totalidade
Quero-te pelo avesso nem que seja por instantes, sem meias verdades;
Quero me embrenhar na tua calmaria, levitar com teu amor, satisfazer a minha dor;
Quero ser você em mim, e em ti repousar;
Quero que sejamos mais que dois amantes;
Quero teu dengo ofegante e nunca mais separar;
Quero por completo teu olhar e nele me embrenhar;
Sejamos isso por inteiro, por completo, sem saudade, só verdade
Que nos cale a alma, que nos de prazer pra ser o que somos
Apenas eu e você.

Nenhum comentário: