Contador de Visitas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reprogrameio o amor..

Acordei com a saudade estampada na alma
Com aquela sensação de hipnose e tua imagem tatuada em mim
Olhei a volta e la não estavas te procurei por entre pensamentos já tão cansados pelo tempo que deleguei a minha memória uma Varredura e limpeza de tais sensações;
Resolvi adentrar em novos sentimentos e a saudade antes tão evidenciada foi substituída pelo teu olhar

E lá em mim, te encontrei e me reinventei
Subloquei sentimentos, removi dores, varri os dissabores, joguei fora as maldades desse amor que antes me sufocava
Reinstalei mansidão, copiei verdades já esquecidas, programei saudades já vencidas, desinstalei sofrimentos desnecessários
Formatei a minha alma em consonância com nosso querer
Pra ter você e assim viver.

Nenhum comentário: