Contador de Visitas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E foi assim

Coloquei meu olhar no teu olhar
Inventei mil maneiras pra junto de ti chegar
Em uma noite inesperada minha doce amada em uma roda de samba teu beijo roubei
Numa cumplicidade imediata te encontrei
Fui pra longe da tua visão, do teu sorriso tua mansidão
O tempo nos fez refém, de longe sem alcance tua voz distante me acostume
Em uma noite inesperada de um sonho despertei
A tua visão me chegou em flashes e alarmou meu coração
Querendo a tua volta a me acalentar, não posso deixar passar
Hoje pela Mao do destino te reencontrei
Não sabemos onde vai dar, so queremos viver aquilo que o coração nos proporcionará
Que venha as contradições que venham as lições, mas queremos por isso passar
Quero no âmago do sentimento ter teu doce alento a me acalmar.

Um comentário:

Iuri disse...

Adoooro essa coisa de não sabemos aonde vai dar, mas quero viver o máximo possível ao teu lado....que bunitinho! Bjs!