Contador de Visitas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Recomeçar

A noite se foi, da minha janela apenas o clarão da lua, todo nua a me fintar;
Do retrato na parede desbotado me pergunto meio alucinada do que se fez meu coração, e me pego a chorar com vontade de gritar;
Resolvi naquele instante deixar de lado teu semblante e viver uma outra história, com uma nova memória;
Joguei todas as mazelas pro alto refiz meu pensamento e meus sentimentos;
Decidi não mais sofrer , não mais chorar por quem não merece, que so me faz desacreditar no amor;
Quero novas aventuras , novas trajetórias, mesmo que com dores e novas quedas;
Quero é viver, chorar, cair levantar, quero vida , quero acesso a novas descobertas;
Quero crescer com meus erros, quero vibrar com meus acertos
Enfim quero postergar aquilo que pode ser aniquilado, extirpado do meu coração;
Quero seguir adiante, em novos momentos, com novas condutas e enfim ser eu mesma livre, feliz e sonhadora.

Nenhum comentário: