Contador de Visitas

sábado, 28 de abril de 2012

Apenas eu e Você


A cada dia que passa meus pensamentos são em tua direção, Envolvendo-nos me tornando presa a esse gostar; sem conseguir me libertar; Convoco minhas ansiedades a se dissiparem; a me deixarem; Refaço um caminho tão íngreme; E tudo que peço é teu perdão, é tua atenção. Peço em nome do amor, em nome de um futuro promissor; Perdoa o que foi dito, perdoa o passado tão sofrido;
Desafiemos nossas vontades, nossas vaidades e sejamos isso, O simples, o eu e você; Deixa pairar sobre nós a conquista, a cobiça do querer, O desejo explicito em se amar; em nunca se deixar; e enfim se entregar; Vamos ser nós mesmos, desafiando nossas neuras, nossas incertezas. Não vamos nos perder no tempo; nos olhar a contento e assim viver; Percamos-nos apenas no amor; na ventura do se entregar; Tracemos aquilo que queremos ser; aquilo que queremos pra nos fortalecer; E façamos a nossa caminhada sem mais querer deixar de ser eu e você.

Nenhum comentário: