Contador de Visitas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apenas isso, Quero


E de todos que eu tive, você foi o melhor, o mais fiel dos sentimentos; o mais real dos acontecimentos; Você foi a dádiva do amor, o explicito querer que me faz reviver; Existe uma vontade tenaz, uma a saudade atroz que me afeta e me cega os instintos; Não importa a distancia que nos foi imposta, a saudade que nos molesta, pois mesmo assim te quero pra mim; Quero todos os dias o teu sorriso, teu abraço incontido que me faz reviver;
Quero, que quando ao te lado estiver te aproveitar com fervor e o mundo esquecer; Quero que nas horas quando estivermos distantes que as lembranças não nos afronte e nos faça sofrer; Quero sempre em teu coração ficar, que teu pensamento nunca me deixe passar e jamais me faça te perder.

Nenhum comentário: