A vida ao longo da sua trajetória nos parece um corredor de ônibus, onde observamos paradas sucessivas, onde existem multidões de gente muitas vezes nos atropelando sem olhar pra frente, e quando aquela condução não nos permite entrar, fazemos uma nova espera pra deixar a vida nos levar.
Procuramos seguir nosso caminho, cheios de atropelo, muitas vezes espremidos pelos desafios, muitas vezes sendo guiados a perder o destino final.
Estamos sempre lutando nessa trilha por horas a fio, por dias muitas vezes intermináveis, mas ao mesmo tempo cada segundo, cada milésimo de segundo é uma dádiva que a vida ta nos dando, mesmo que por instantes nosso coração se feche e já não vejamos o brilho da vida como deveríamos.
Na trilha das sucessivas paradas que nós buscamos tentamos sempre nos encontrar em nós mesmos, queremos mais que isso, queremos buscar dentro de nós aquilo que somos, aquilo que em um dado momento deixamos de ser.
Hoje procuramos fortemente nossa identidade, sem medo da verdade, tentamos a todo custo encontrar as partes que nos compõem, que nos torne fortes, as partes que nos faz querer viver sempre mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário